shadow

Apresentando o site Render Forest.

Perfumart - post Render ForestSe você tem um site ou blog e está pensando em ampliar sua gama de mídias sociais, então vale a pena conhecer o site RenderForest. Lá, você será capaz de produzir animações, slideshows, vídeos institucionais, aplicações para celulares, logotipos animados, vídeos de introdução, etc.

A plataforma é bastante intuitiva e os vídeos ficam disponíveis, de forma gratuita, para download. Neste caso, porém, a logo da empresa será incorporada aos seus vídeos, em forma de marca d’água. Ainda assim, para quem está começando no mundo dos blogs e redes sociais e não quer (nem pode) gastar dinheiro com vinhetas profissionais e personalizadas, o site RenderForest é uma excelente opção.

Quando eu resolvi criar uma introdução para um vídeo que fiz no canal do Perfumart (no Youtube), foi lá que encontrei a melhor seleção de modelos, com direito a edição e visualização. Além disso, você pode escolher a trilha sonora nas opções fornecidas ou fazer o upload de uma música própria, salva em seu dispositivo. E mais: também pode sobrepor gravações com a sua voz, caso queria.

Vale uma visita!


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *