shadow

Avon e Coty se unem para avançar no mercado brasileiro.

 Imagem

Ampliando seu objetivo de expansão na América Latina, a Avon Products Inc. e a Coty Inc. estão em vias de assinar um acordo onde a Avon Brasil irá comercializar algumas fragrâncias selecionadas da Coty, através dos cerca de 1.5 milhões de representantes de vendas independentes no Brasil.Embora os detalhes ainda estejam sendo finalizados, a intenção é integrar uma coleção de fragrâncias de celebridades e seus estilos de vida – presentes no portfólio Coty – para os folhetos de campanha da Avon no Brasil.

Além da forte fatia de vendas diretas, ampla cobertura geográfica e extenso modelo de serviço no Brasil, a Avon dará aos consumidores brasileiros o acesso a um leque maior de fragrâncias. O amplo portfólio de marcas de celebridades da Coty tem forte apelo junto ao consumidor, permitindo à Avon melhor servir aos seus clientes, crescer a sua base de consumidores e aumentar seus ganhos. O acordo está sujeito a documentação final, que as empresas planejam concluir nos próximos meses.

Particularmente, eu acho um ótimo passo, já que muitos consumidores, hoje, só estão tendo acesso a alguns perfumes de celebridades através do contrato existente na empresa Jequiti.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »