shadow

Al Zahra celebra um ano e lança coleção de perfumes do oriente.

Perfumart - post Coleção Alzahra bandeja-floresA Al Zahra – loja especializada em perfumes de luxo do Oriente Médio – acaba de comemorar seu primeiro aniversário e trouxe uma surpresa especial para os seus clientes: uma coleção de perfumes, criados em outubro de 2015, pela sua própria fundadora, Júlia de Biase.

Através dessa coleção, a Al Zahra passa a funcionar, também, como uma marca de perfumes, seguindo exemplos de empresas como Zara, Brooksfield e Vila Romana, entre outras do ramo de vestuário. Outro exemplo internacional é a Aedes de Venustas, que também iniciou suas atividades como ponto de revenda para inúmeras marcas de perfumes de nicho e, atualmente, possui suas fragrâncias próprias.

Foi um longo ano de espera a fim de que as fragrâncias pudessem ser concebidas, carregando o estilo imponente dos perfumes orientais, além de todo o conceito de embalagens, abrangendo as caixas, os belos frascos e os acabamentos metálicos. Os perfumes Al Zahra são produzidos nos Emirados Árabes, prezando pela qualidade de seus ingredientes. Perfumart - post Coleção Alzahra coleção 2

Júlia de Biase faz constantes viagens para as regiões árabes em busca de inspiração, novas fragrâncias e, é claro, conhecimento. Em abril deste ano, ela esteve no Marrocos participando de um curso de Alquimia em Perfumes com o perfumista Nicolas de Barry.

De acordo com Júlia, que é muito ligada em questões espiritualistas, o número inicial de fragrâncias não foi por acaso: “o número quatro é o único número que está de braços abertos para o universo, em forma de agradecimento“.


Os Perfumes
Perfumart - post Coleção Alzahra Safari Oud SAFARI OUD
Representa a força.

Notas de topo:
Laranja e framboesa

Notas de corpo:
Olíbano, noz-moscada, oud, jasmim, rosa e sândalo

Notas de base:
Âmbar, baunilha e ládano

MUSK PASSION
Representa a alegria.

Notas de topo:
Maçã verde e acordes florais e almiscarados

Notas de corpo:
Rosa e jasmim

Notas de base:
Almíscar, âmbar e baunilha

Perfumart - post Coleção Alzahra Musk Passion
Perfumart - post Coleção Alzahra Incense Oud INCENSE OUD
Representa o mistério.

Notas de topo:
Cedro

Notas de corpo:
Sândalo

Notas de base:
Oud (agarwood)

LADY OUD
Representa a feminilidade.

Notas de topo:
Açafrão e canela

Notas de corpo:
Rosa e patchouli

Notas de base:
Âmbar e oud (agarwood)

Perfumart - post Coleção Alzahra Lady Oud

Todos os perfumes da nova Coleção Al Zahra possuem concentração Eau de Parfum e já estão à venda, por R$800, na Al Zahra. Para saber mais sobre a loja, clique aqui e desfrute de uma viagem cheia de mistérios e aromas.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

2 comments on “Al Zahra celebra um ano e lança coleção de perfumes do oriente.

  1. Fernando

    Mais uma bela matéria Cassiano.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »