shadow

Criaram um site próprio para trocas de perfumes.

Post Troca de perfumesSe você também está cansado(a) de tentar trocar aquele perfume que comprou baseado(a) nas opiniões alheias, mas acabou não curtindo; ou aquele que ganhou, mas não consegue se adaptar ao cheiro, tendo que atualizar anúncios nos grupos afins das redes sociais ou em sites de venda rápida, que na prática não funcionam tão rápido, parece que suas preces foram, finalmente, atendidas.

Um grupo de pessoas inteligentes resolveu criar um espaço na internet, próprio para trocas de perfumes. Ou seja, se você está com aquele perfume novinho aí no seu armário, ou até mesmo aquele que você já usou até a metade, mas acabou enjoando por algum motivo, e deseja trocar por outro de seu interesse, agora há uma luz no fim do túnel: o site Troco Perfume.

O esquema é o mesmo de sempre: você cria um cadastro, preenche o formulário com informações sobre o produto e realiza a troca. O que é bacana no Troco Perfume é que o seu anúncio permanece no ar por até 180 dias e não sofre nenhum tipo de controle ou edição. Ou seja, se você souber fazer uma boa propaganda, as chances de troca serão ainda maiores.

O Perfumart adorou a ideia, pois é crescente o número de caloteiros que surgem nos grupos das redes sociais, dando dor de cabeça aos administradores. No Troco Perfume a responsabilidade é única e exclusivamente dos envolvidos. E as regras estão lá na seção “Termos de uso e condições”.

Acesse agora o site clicando aqui e comece a se livrar daqueles seus perfumes que estão aí procurando um novo lar. Para ler outras matérias sobre esta novidade, você pode clicar aqui e aqui. Ah, e mais uma coisa: eles também estão no Facebook!

 

*Imagem: Reprodução – troco perfume website.


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »