shadow

Dicas de perfumes para o Dia dos Pais.

Perfumart - post Dia dos PaisO Dia dos Pais está chegando e se você ainda não decidiu o que comprar para o seu pai, seja por falta de ideias, de tempo ou de grana, o Perfumart vai te ajudar com algumas dicas de perfumes para agradar aquele que sempre esteve ao seu lado.

A gama de opções é imensa, mas se tem uma dica que vale neste momento, esta seria: menos é mais!

Ou seja, por mais descolado que o seu pai possa ser, eu não arriscaria presenteá-lo com Black XS L’Aphrodisiaque, por exemplo (a menos que ele tenha experimentado o seu e adorado!).

Existe uma verdade absoluta no universo masculino, que diz que se o seu pai já passou dos 50 anos, ele vai preferir se manter nos clássicos, com pegada old school ou, pelo menos, nos aromáticos. Então, aqui vão algumas dicas de bons perfumes:

  • Azzaro Pour Homme: se o seu pai nunca usou este perfume, com toda certeza ele irá adorar receber 1 frasco de presente. A fragrância não é mais a mesma do passado, devido às reformulações, mas ainda atende bem às expectativas e nunca sairá de moda.
  • Burberry for Men: este aromático é sempre um acerto. Elegante, bem feito, com excelente aroma e durabilidade, é uma ótima opção. Mas se a grana está curta, existem 2 perfumes que possuem a mesma “tendência olfativa” e que também são ótimas escolhas, porém costumam ser mais baratinhas. São elas: Animale for Men, que vai do frutal ao amadeirado com qualidade e Quartz Pour Homme, um dos meus perfumes mais queridos. Possui uma fragrância elegante, atemporal, com estilo refinado e sem ser datada. Ao mesmo tempo em que transmite refrescância, apresenta seriedade.
  • Herrera for Men: este aqui não é dos mais baratos, mas vale cada centavo. É masculino, sedutor, imponente, com notas de lavanda, cravo, sândalo e tabaco, entre outras. Um primor!
  • Mercedes-Benz for Men: aqui existe um bônus! Além do perfume ser extremamente agradável, combinando notas cítricas com especiarias e madeiras, traz o luxo e o peso de uma das marcas mais respeitadas no mundo dos automóveis. Tenho certeza de que seu pai vai dizer: “Caramba, ganhei uma Mercedes!” (risos).

Para não tornar a sua escolha uma dificuldade, vou parando por aqui, deixando algumas dicas para você, que está com a grana curta, mas que tem certeza de que um perfume vai ser mais apreciado do que um sapato ou uma camisa. Neste caso, vou deixar 2 opções de perfumes baratinhos e muito elogiados:

  • Blue Seduction, de Antonio Banderas: um frutal com notas de cassis e melão, que traz algumas madeiras e especiarias na sua composição e combina muito bem com o calor do nosso País. Quem usa, sempre elogia o seu desempenho!
  • UDV for Men: o misto de clássico com moderno, em uma fragrância potente, que exala e dura por horas a fio. Derruba dezenas de fragrâncias nacionais, pela metade do preço.

Espero que estas dicas tenham ajudado. O Perfumart deseja um feliz Dia dos Pais para todos vocês!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »