shadow

Feedback positivo é sempre bom de receber.

Já não é de hoje que eu me dedico a analisar e resenhar fragrâncias. Mas com a criação do Perfumart, tudo ganhou proporções maiores e sem limite de cultura, crença, gênero ou Língua.

O que muitos não sabem, é que todas as minhas resenhas são publicadas, simultaneamente, em Inglês, no site Fragrantica (versão internacional), que é uma referência para pessoas do mundo inteiro. Isso ajuda a disseminar minhas opiniões sobre cada fragrância que eu testo, para pessoas de todos os cantos do mundo, que conseguem ler em Inglês, além de ser um ponto positivo para as marcas de prestígio mundial, que enviam materiais para o nosso acervo, já que muitas destas marcas não existem no Brasil, mas podem ser alcançadas com a ajuda da internet, que tornou o mundo globalizado.

E dentre as diversas mensagens que eu recebo por lá, diariamente, algumas não são para tirar dúvidas ou pedir conselhos sobre um determinado perfume. Elas chegam em forma de elogios, o que me deixa muito feliz, pois é a prova de ver o meu trabalho reconhecido por pessoas que nunca me viram, mas que se identificam, de alguma forma, com a maneira como eu escrevo e analiso cada uma das criações do mercado.

E ainda, tem também, os constantes feedbacks positivos que recebo de alguns perfumistas, que é o tipo de retorno de valor imensurável. Afinal de contas, qual é o profissional desta área que não gosta de ser elogiado por um(a) mestre(a) perfumista?

E eu tenho muito orgulho, como Consultor e como consumidor, de dividir alguns desses elogios mais recentes com vocês.

Agradeço a todos os que acompanham o meu trabalho, seguindo o site por RSS, fanpage, twitter, etc.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

3 comments on “Feedback positivo é sempre bom de receber.

  1. Laerte

    Só acho uma pena agente nao receber atualizações por email, como a maioria dos blogs e sites

  2. Parabéns, Cassiano! Gosto muito da forma humilde com que você resenha. Só fico triste porque você resenha poucos perfumes femininos. Haha…

    • Oi Amana, obrigado pelo comentário.
      Na verdade, eu dei início às resenhas com material do meu acervo pessoal. Quando fui ver, já tinha mais de 200 resenhas publicadas.
      Agora, com o lançamento do site (que completou 1 ano) as empresas parceiras começaram a enviar perfumes femininos.

      Mas, por questões óbvias, sempre terei mais resenhas masculinas do que femininas, porque é o montante maior que recebo.
      Quando quiser que eu resenhe alguma fragrância em específico, fique à vontade para colaborar. Me envia uma amostra com, pelo menos, 2.5ml e eu coloco no cronograma.

      Mais uma vez, obrigado.
      Cassiano

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »