shadow

Filha de Jhonny Depp estrela campanha do novo perfume Chanel.

Perfumart - post Chanel N5 L'eau Testada

Vocês se lembram que o Perfumart divulgou, na lista dos lançamentos de junho, o novo perfume Chanel Nº. 5 L’Eau? Pois bem, logo após o anúncio da nova fragrância, a mídia internacional começou a entrar em colapso com a escolha da garota-propaganda. Afinal de contas, trata-se de uma fragrância de peso no mercado mundial de perfumes e o rosto que irá representá-la precisa ser escolhido com muito cuidado e foco no mercado atual, repleto de blogueiros(as) e formadores(as) de opinião.

Ainda que uma variação do icônico Chanel Nº. 5, a nova versão continua carregando a responsabilidade do nome e do prestígio da linha. O novo Chanel Nº. 5 L’Eau funde o clássico atemporal ao grupo dos Millennials (saiba mais aqui) em uma fragrância que carrega notas de limão, mandarina, laranja, néroli e aldeídos, além de rosa, ylang-ylang, jasmim, cedro e almíscar branco.

A escolhida para representar o novo perfume Chanel é Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, que foi eleita após posar para a linha de óculos escuros da casa, confirmando que trata-se da mais nova musa de Karl Lagerfeld (estilista de renome, dono de sua marca própria e atual Diretor criativo da Maison Chanel).

Assim que a notícia foi confirmada oficialmente, a modelo e atriz divulgou fotos em sua conta particular do Instagram, bem como a própria marca, que compartilhou uma imagem na sua conta oficial com a seguinte legenda: “A rosa de todas as rosas. Apresentando @lilyrose_depp como o novo rosto de N° 5 L’EAU, o novo N° 5“.

Finalmente, saiu o resultado dessa parceria que o mundo da moda e dos perfumes tanto aguardava. As imagens da campanha começaram a ser divulgadas e o que se fala é que o estilo escolhido foi o “cool” e minimalista, assim como a fragrância, que promete ser mais fresca e jovial do que a original. Confira abaixo:

(clique para ampliar)

Abaixo, a foto oficial da campanha para a mídia digital e impressa, já editada. Clicando aqui, é possível se inscrever na página oficial e ficar por dentro deste super lançamento, que tem previsão de distribuição e venda oficial, no Brasil, a partir de setembro.

Perfumart - Post Chanel N5 L'eau campanha
*Imagens: reprodução


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »