shadow

Filha de Madonna é a estrela em campanha de novo perfume.

Perfumart - Post Lola para Stella McCartney topo

Lourdes Maria Leon, filha mais velha da Rainha do Pop – Madonna – estreou como modelo na campanha do novo perfume assinado por Stella McCartney, filha do integrante dos Beatles, Paul McCartney. O novo perfume se chama POP e para a campanha publicitária Stella recrutou quatro jovens talentos: Lola, como é conhecida entre familiares e amigos (atualmente, estudante de Artes Cênicas na Universidade de Michigan), Grimes (como é conhecida a cantora Canadense Claire Elise Boucher), Quénia Kinski-Jones (modelo, ativista pelos direitos animais e filha da atriz Nastassja Kinski e do produtor musical Quincy Jones) e Amandla Stenberg (atriz de Jogos Vorazes).

POP é o último lançamento de Stella e chega ao mercado como o novo pilar da perfumaria sob a sua marca, depois das linhas Stella e Lily. A novidade só foi anunciada na semana passada e, por isso, não entrou na nossa lista mensal com os lançamentos do mês.  A data prevista é para 24/03 no site oficial e em distribuidores selecionados e, mais tarde, em 07/04 para o mercado aberto.Perfumart - Post Lola para Stella McCartney

Voltando à participação da filha de Madonna na campanha – que se tornou assunto super comentado nas redes sociais e nas mídias internacionais –, Stella disse que o grupo foi escolhido por ela mesma, já que as quatro moças são grandes influenciadoras de comportamento e estilo.

Amiga pessoal de Madonna, a estilista contou que conhece Lola desde o dia em que nasceu: “Tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem inspiradora”, comentou. E o carinho não para por aí. Em sua conta no Instagram, Stella publicou uma foto de Lourdes Maria na campanha e escreveu: “Tão feliz de ter Lola no time POP! Ela é uma jovem independente e de espírito livre. Apesar de ter nascido sob os holofotes, ela sempre manteve os pés no chão”.

Em entrevista à Vogue, Lola comentou como foi passar sua juventude fugindo dos holofotes: “Tem muitas pessoas julgando cada passo que eu dou; é importante para mim não deixar isso comandar a minha vida”, falou. A jovem disse, também, que só aceitou o convite para estrelar a campanha por acreditar na mensagem de autoaceitação, sobre ser verdadeira consigo mesma e sobre o apoio mútuo entre as mulheres.

Quando questionada sobre as questões de criatividade e individualidade, também abordadas na campanha, Lola disse: “Adoro quando alguém não finge ser quem não é”. Perfumart - Post Lola para Stella McCartney

Essa participação marca a primeira aparição de Lourdes em campanhas do mercado de cosméticos, mas tudo indica que não será a última, já que seu nome está vinculado à imagem de sua mãe, que confere peso para qualquer anunciante.

*Texto: Perfumart / Imagens: reprodução


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »