shadow

Givaudan lança iPerfumer Home app.

 Imagem

Após o sucesso do aplicativo iPerfumer para fragrâncias finas, a Givaudan resolveu oferecer uma versão para ambientes, voltada para o mercado norte-americano: iPerfumer Home, disponível na App Store.

iPerfumer Home foi projetado para orientar as escolhas dos consumidores confusos com o grande número de produtos disponíveis no mercado e/ou aqueles que procuram explorar novos tipos de fragrâncias como parte de decoração e estilo das suas casas.

De acordo com Lisa Lewis, Diretora do centro criativo da Givaudan, as pessoas querem manter-se atualizadas com os novos lançamentos que apresentam as notas dos seus perfumes favoritos para o lar. Nos últimos anos, tem havido um aumento na demanda por fragrâncias para casa, como as velas aromáticas, por exemplo.

O aplicativo permite que os usuários criem um perfil com informações sobre os tipos de aromas que gostam. Ao navegar através de categorias como: cheiro, marca, etc. o aplicativo seleciona as escolhas com base nas preferências, que podem ser adicionadas a uma lista de desejos. Além disso, também pode recomendar as lojas de varejo mais próximas e que possuam, em estoque, as escolhas dos seus usuários.

A grande diferença é que lá nos EUA a gente sabe que este tipo de coisa funciona, né?


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »