shadow

Perfume Guerlain inspira edição especial do Fiat 500.

A montadora italiana FIAT apresentou uma edição limitada de seus carros 500 e 500C. Trata-se de uma edição especial, de apenas 250 unidades, chamada Fiat 500 La Petite Robe Noire por Guerlain e será vendida, exclusivamente, na França.

O logotipo da La Petite Robe Noire – uma silhueta dinâmica projetada pelos artistas Kuntzel + Deygas – é destaque na asa traseira do carro e no painel de instrumentos, no interior. Esta edição especial está disponível em branco pérola ou preto metálico, seja com um teto solar panorâmico (modelo 500) ou em capota elétrica preta (modelo 500C).

Também vem equipada com assentos em dois tons de preto e branco, ar condicionado automático, sete airbags, um leitor de CD/MP3, um sistema de Bluetooth, uma porta USB, etc. As opções adicionais incluem faróis Bi-Xenon, ajuda traseira de estacionamento ou vidros traseiros fumê.

Além disso, o carro virá com os três “pequenos vestidos pretos” da linha Petite Robe Noire da Guerlain (eau de toilette, eau de parfum e eau de parfum “couture”) e uma bolsa para maquiagem, combinando com o modelo.

O Fiat 500 La Petite Robe Noire será colocado à venda a partir de 01 de março. Confira abaixo o vídeo promocional veiculado na internet:


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *