shadow

Johnny Depp será o rosto da nova fragrância masculina da Dior.

Perfumart - Johnny Depp e Dior

O ator Johnny Depp será o rosto de uma nova fragrância masculina da Dior. O anúncio foi feito pela empresa nesta quarta-feira (03/06) e o lançamento deve acontecer em 2 de setembro, data que a Dior postou em seu perfil no Instagram como “save the date”. A única certeza que temos, até o momento, é que o criador será François Demachy, perfumista interino da casa.

Esta será a primeira vez em que Johnny Depp fará uma campanha de perfume. No comunicado oficial, a Dior defende sua escolha dizendo que: “o dilema fundamental que as empresas do ramo estão tentando resolver é como agradar a todos maximizando as vendas e, ao mesmo tempo, sendo original. Johnny Depp é excêntrico e conhecido por uma gama completa de muitos talentos”. Sem dúvidas, versatilidade não falta a Johnny.

A dúvida que a gente deixa no ar para os nossos leitores é: será que depois de Jude Law e Robert Pattinson, Johnny também vai representar a linha Dior Homme? Devemos esperar alguma novidade como Dior Homme OUD, por exemplo? Só nos resta esperar.

 

*Imagem: reprodução


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »