shadow

Lista dos perfumes anunciados para Janeiro de 2014.

Perfumart - lançamentos mensaisA gente nem chegou a conhecer todas as novidades de 2013 e as novidades para 2014 já começam a pipocar no mundo dos perfumes. A seguir, apresento algumas das novidades para este início de ano, que promete ser bastante concorrido e diversificado para os amantes da arte de se perfumar:

FEMININOS: na briga pela atenção da mulherada, teremos flankers de versões já consagradas, muito luxo, brilho e até a nossa TOP Gisele Bündchen.

A disputa começa com 212 VIP Rosé, de Carolina Herrera, que traz as borbulhas do champagne rosé, além de notas de pêssego e madeiras. Já o mago das estrelas (não as do cinema, mas da constelação de perfumes), Thierry Mugler, colocou à venda, no site oficial da marca (no final de 2013), o já aclamado Angel em 2 novos frascos cravejados de cristais, peças de desejo de quem, realmente, é colecionadora. Se você correr, talvez ainda dê tempo de conseguir o seu exemplar!

Continuando, temos a polêmica Britney Spears que conseguiu, sem precisar de escândalo, lançar fragrâncias que se tornaram um verdadeiro sucesso mundial. E agora, o “docinho” Fantasy recebe mais 2 membros na família: The Naughty Remix e The Nice Remix. O primeiro, ousado, terá notas de jasmim e orquídea, acorde de cupcake e almíscar cremoso; já o segundo, considerado mais romântico, trará um acorde de kiwi, a ser misturado com as mesmas notas de jasmim, cupcake e almíscar cremoso.

E para finalizar, Tom Ford adiciona mais um feminino à sua família de orquídeas. Desta vez, o perfume será o Velvet Orchid, seguindo a fama e a qualidade do famoso Black Orchid (que é muito comprado pelos homens, devido à sua opulência e aroma forte). Chegará em um frasco roxo, como Eau de Parfum.


MASCULINOS: já no que diz respeito aos homens, a Dior continua investindo na família Dior Homme e traz Dior Homme Eau for Men, inspirada em James Dean e com notas de toranja marroquina, bergamota da Calábria, além de coentro, Íris, âmbar e Cedro.

A casa Armani também quer dar seguimento ao crescimento da família Eau Pour Homme ,de 1984, e traz Eau d’Aromes, com notas cítricas na saída, gengibre e patchouli no coração e cardamomo e sálvia, na base.

A alemã Bruno Banani traz Absolute Man, com notas como toranja, pimenta preta, folhas de violeta, baunilha, fava-tonka, etc.

Teremos também mais um flanker para a família Cool Water, de Davidoff: Cool Water Night Dive, que promete ser uma visão noturna da original, trazendo notas de acorde oceânico, menta fresca, madeira de pistache e frutas, além de pimenta preta, tabaco e sálvia.

E para finalizar o gênero, a italiana Fendi vai lançar Fan di Fendi Pour Homme Assoluto, que promete ser mais intenso e feroz. Suas notas serão cardamomo da Guatemala, pimenta rosa, sálvia, AOUD (também conhecido como OUD), patchouli, absoluto de tonka e de cítricos. Já quero um!


UNISSEX E PARES: também teremos os famosos duos de fragrâncias que as marcas lançam, sempre em conjunto, para agradar ambos, homens e mulheres, e evitar muito gasto com propaganda. É o famoso “matar 2 coelhos com um cajadada só”!

Desta vez, Issey Miyake nos brinda com mais integrantes da família L’eau D’issey: o feminino, que se chamará Lotus, e o masculino, Yuzu. Em Lotus, teremos notas aquáticas e de flor de lótus, na saída, seguidas por notas de jasmim e jacinto, no coração, além de madeiras e almíscar branco, na base. Já Yuzu promete ainda mais frescor, com limão, mandarina e Yuzu, na saída, gengibre e noz-moscada, no coração, terminando com vetiver e cedro, na base.

Teremos também mais um duo de Tommy Hilfiger: Tommy Brights e Tommy Girl Brights. Na versão masculina, teremos gálbano, toranja, zimbro, ládano, cedro, entre outras. E na versão feminina: bergamota, limão, lavanda, gálbano, cassis, mimosa, rosa de maio, jasmim, íris, açafrão, chá, mel, etc. (Até eu fiquei curioso!)

Para finalizar, um lançamento compartilhável da casa AramisAramis Perfume Calligraphy Saffron, que já é o 3º lançamento desta linha exclusiva (Calligraphy) e contará com notas de bergamota, açafrão, absoluto de rosa da Turquia, lavanda, vetiver, entre outras.

*Fonte: fragrantica.com


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »