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Lista dos perfumes anunciados para Março de 2015.

Perfumart - lançamentos mensaisDizem que o ano só começa, de verdade, a partir de março (pelo menos no Brasil). Mas esse tipo de afirmação não combina muito com o universo dos perfumes, já que os lançamentos mundiais não param nunca, seja verão ou inverno, em época repleta de feriados ou sem a presença de, pelo menos, uma boa folga.

E já que o Perfumart não para quando o assunto são lançamentos e a lista deste mês está recheada de novidades, vamos ao que interessa!Perfumart - divisor opaco lançamentos

Iniciando pelos FEMININOS, a lista traz uma celebridade, logo de cara, lançando mais uma fragrância: Jennifer Lopez e seu novo perfume JLuxe. O lançamento faz parte da linha JLove (2013) e possui notas de bergamota, framboesa, abacaxi, violetas, rosa, ylang-ylang, íris, âmbar, almíscar e cedro. Tanto o frasco quanto a embalagem, foram assinados pela cantora e inspirados na sua paixão pela moda e pelas estampas animalescas (animal print). A princípio, só vai estar à venda em 50ml Eau de Parfum.

Em seguida, a Diesel traz uma nova versão para a coleção Loverdose (iniciada em 2011): Loverdose Red Kiss, anunciada como uma “arma” de sedução em massa, repleta de apelo afrodisíaco. É considerado um “floriental” (floral-oriental), combinando notas de flor de laranjeira, avelãs e cacau, além de âmbar e patchouli. O frasco manteve o padrão visual da linha, em tons vermelhos, como os da paixão.

Estée Lauder anunciou um novo perfume – em edição limitada – para uma de suas fragrâncias mais famosas: Pleasures. Depois de 20 anos do lançamento de Pleasures, surge Pleasures Florals, com o mesmo frasco e uma fragrância que se revela como um buquê de lírios, peônias, jasmim, além de notas de mandarina, laranja, madressilva, cedro, etc.

Uma novidade que nos chamou a atenção este mês foi a nova fragrância da casa Agatha Ruiz de La Prada, que não lançava nada desde o ano passado. Love Diamonds Love faz parte da linha Love Love Love (2011) e possui apelo jovial e chique, romântico e glamoroso, tudo ao mesmo tempo. Possui notas de champanhe, bergamota, limão, framboesa, pera, peônias, rosas, flor de laranjeira, benjoim, âmbar e patchouli. O frasco mantém o padrão da linha e é vendido em tamanhos de 50ml com concentração EDT.

A Lalique também anunciou mais uma criação de luxo e sofisticação: Living Lalique. A marca, que é sinônimo de cristais de luxo, já se consolidou neste mercado há tempos, mas não cansa de inovar. A nova fragrância traz o aroma intenso da íris, que vem sendo muito explorada, nos 2 últimos anos, por diversas marcas do mercado. Na sua nova criação, a Lalique combinou notas de pimenta preta, bergamota, noz-moscada, manteiga de íris, fava tonka, baunilha, vetiver, sândalo e madeira de Caxemira. O frasco é um deslumbre, pelo menos, pelo que parece nas imagens. Até o momento, é o que mais me despertou a curiosidade nesta lista!

Em 2010 (ao contrário do que consta na nossa fonte), a Balenciaga trouxe ao mercado o perfume Balenciaga Paris, que foi um sucesso de vendas para a empresa. A linha teve seguimento, com novas fragrâncias em 2011, 2013 e no ano passado, com L’Edition Reflets. Em março, uma nova fragrância chega ao mercado para dar continuidade à coleção: L’Edition Mer, que traz o frasco em nuances azuis e foi inspirada na imensidão do oceano. Combina notas de bergamota, yuzu, lírio-do-vale, sândalo e até acordes de conchas do mar.

As mulheres que curtem a marca Salvatore Ferragamo poderão comemorar agora. A divisão de perfumes da empresa anunciou o lançamento de uma coleção muito bacana, que reúne 3 fragrâncias da linha Signorina (versões EDP, EDT e Eleganza) em um kit único, com frascos de 20ml. Este kit vai estar à venda, a princípio, em lojas de Duty Free. Mas eu duvido que não vai ser vendido em grandes lojas de departamento como a Macy’s ou a Century21, por exemplo.

Após o lançamento da versão original (de 2011), a Jimmy Choo lança, anualmente, versões de nome Exotic, que possuem a mesma formulação em frascos diferentes, desde 2013. A composição traz notas de cassis, toranja, orquídea-tigre, flor de maracujá, framboesa e patchouli. Na edição deste ano, o frasco é azul turquesa. Item de colecionador!

Em julho de 2014, o Perfumart anunciou uma fragrância da marca Lancaster, próprio para uso direto sob o sol. Agora, mais uma vez, a empresa anuncia uma nova fragrância com o mesmo intuito: Sole di Capri, que possui notas de figo do Mediterrâneo, cítricos da Itália, tuberosa, gardênia, ylang-ylang, vetiver, cedro e benjoim.

Recentemente, foi publicada uma resenha, aqui no portal, para Eau Demoiselle, de Givenchy. No texto, eu comentei sobre as versões que já foram lançadas, desde a original (de 2010) até os dias de hoje. Agora, por coincidência, uma nova versão acaba de ser anunciada, mas é edição limitada para o mercado do Oriente Médio: Eau demoiselle Absolu D’Oranger.
Para quem não sabe, o mercado do Oriente Médio tem influenciado, grosseiramente, nos últimos lançamentos mundiais. Suas criações opulentas, cheias de resinas, incensos e madeiras nobres, foram introduzidas ao resto do mundo e começaram a ser reproduzidas para o mercado globalizado dos Designers. A madeira de Agar (oud) foi um grande exemplo disso. Neste lançamento, flor de laranjeira, jasmim, rosa, madeiras, incenso, acordes de arroz, fava tonka e baunilha. O frasco recebeu nuances âmbar e um rótulo dourado. Disponível em 100ml EDP.

Agora, mais uma novidade que vai enlouquecer as fãs da Casa Givenchy: Ange ou Demon Le Parfum & Accord Illicite. Trata-se de uma nova versão da linha Ange ou Demon a ser vendida em 2 frascos separados, dentro de uma mesma embalagem. Enquanto o frasco de Le Parfum contém a fragrância com notas de jasmim Sambac, almíscar, patchouli, âmbar e couro branco, o frasco de Accord Illicite (o acorde ilícito) contém uma fragrância com notas de couro branco, almíscar branco, patchouli e baunilha. O intuito é criar uma experiência, conhecida pelos aficionados por “layering”, que significa criar camadas divergentes de perfumes sobre a pele. Serão vendidas apenas versões de 40ml ou 75ml, ambas com o frasco extra de acorde, em tamanho de 4ml, para pequenas gotas em locais estratégicos. Algo me diz que vai virar moda!

Mas não para por aí. A Givenchy também anunciou Jardim Précieux, sua mais nova fragrância – em edição limitada – a ser vendida nos aeroportos ao redor do mundo, prática que vem executando nos últimos anos, que só é repassada às grandes lojas em casos específicos. Neste lançamento, a inspiração foram os jardins da França, refletindo um ar aristocrata, através de notas de pera, rosa, jasmim, pêssego, chá, madeiras e almíscar. Disponível em frascos de 50ml EDT.

A casa do estilista Valentino possui uma linha de fragrâncias femininas chamadas Valentina. A versão original foi lançada em 2010 e ganhou flankers com o passar dos anos. Agora, mais um foi anunciado: Valentina Pink, que possui o mesmo frasco das demais versões, tingido na cor de seu nome, rosa. Confesso que não gostei do frasco, comparado aos demais. A fragrância traz notas de morangos, amoras, almíscar, rosa de Maio, rosa Centifólia, peônia, pralinê, âmbar e caxemira. Disponível em 50ml Eau de Parfum.

A casa de YSL também não perde tempo, quando o assunto é perfumaria. Em 2012 a empresa lançou Manifesto, que ganhou versões nos anos seguintes. As consumidoras esperavam por algo mais forte e o resultado acabou de ser anunciado: Manifesto Le Parfum, ainda mais quente, sensual e intenso. O frasco ganhou nuances douradas e exuberantes. A fragrância combina óleo de bergamota, íris, absoluto de jasmim, óleo essencial de sândalo, fava tonka e benjoim. Estará à venda em frascos de 30ml ou 50ml Extrait de Parfum.

Stella McCartney também anunciou sua nova criação: Stella Eau de Toilette, que vai chegar ao mercado a partir do mês de abril. Sua primeira fragrância – Stella EDP – foi lançada em 2003 e recebeu nova roupagem em 2014. Agora, a nova versão traz o mesmo frasco, com bolinhas em tons de rosa e notas de mandarina, limão, frésia, rosa Búlgara, peônia, folhas de violetas e âmbar.

Lolita Lempicka é outra marca que caiu no gosto do povo brasileiro. E acaba de anunciar uma nova edição limitada da fragrância de 2012 – L’Eau en Blanc – chamada L’Eau en Blanc Edition Perles, em um novo frasco, mais delicado e coberto por pérolas, com aspecto mais romântico e ingênuo. Ao que tudo indica, a composição permaneceu inalterada, com suas notas de alcaçuz, cerejas, folhas de violeta, íris, framboesas, heliotrópio, etc. Disponível em tamanho único de 75ml EDP.

Vamos de Kenzo agora! A marca anunciou um novo flanker para Kenzo Flower in The Air (de 2013), que já havia recebido uma versão mais leve, em concentração Eau de Toilette, em 2014 (anunciada aqui em Maio de 2014). Desta vez, trata-se de uma versão de verão, chamada Flower in The Air Summer Edition 2015 e vai estar disponível somente a partir de abril. A composição traz notas luminosas de groselha vermelha, romã, goiaba, rosa congelada, frésia e almíscar branco. Vai estar disponível, a princípio, em frascos de 50ml EDT.

Em 2014, a mega estrela da música internacional – Beyoncé – lançou uma fragrância chamada Rise. Agora, a sua divisão de perfumes (Coty) anunciou o lançamento de Rise Sheer Limited Edition, sempre enaltecendo o poder das mulheres, que já é conhecido como uma das maiores “bandeiras” defendidas pela cantora. Nesta versão, foram misturadas notas de bergamota, limão e sorbet de manjericão. Ainda, notas de orquídea, peônia e jasmim, além de âmbar, madeiras e almíscar. Disponível apenas em 100ml EDP.

Após 4 versões destinadas aos homens, utilizando a fama por trás do personagem do Agente 007 no cinema mundial, a empresa Eon Productions (e sua licenciadora P&G) resolveram criar um perfume que relembrasse as famosas “Bond Girls”. Acaba de chegar ao mercado, então, James Bond 007 for Women, trazendo uma fragrância misteriosa e sensual, como a mulher que a inspira. Contém notas de bergamota, pimenta, leite de rosas, gardênia, jasmim, amoras, almíscar, cedro e baunilha. O frasco, a princípio, parece muito bonito, com formato oval, lapidado e todo preto.


Abrindo a categoria dos MASCULINOS, a L’Occitane anunciou Cedrat Eau de Toilette, sua nova fragrância refrescante, que faz parte de uma linha inteira de cosméticos para o homem. A composição abre com notas de cedro e bergamota, possui gengibre e noz-moscada no corpo, e encerra com mais notas de cedro e madeira de caxemira, na base. O frasco não inovou em nada, mantendo o padrão das fragrâncias da casa.

No mês passado, na lista dos lançamentos de fevereiro, anunciamos Boss Bottled Collector’s Edition 2015. Agora, a Hugo Boss anunciou o lançamento de Boss Bottled Intense, uma fragrância ainda mais potente do que a versão original, lançada em 1998. Nesta nova versão, acordes intensos de madeiras e especiarias, além de maior concentração de óleos essenciais. O frasco é o mesmo e a diferença é mínima entre as 2 versões. A caixa parece mais escura e o líquido mais alaranjado. Para o homem que se identifica com o estilo de Gerard Butler, aqui está uma nova opção de perfume.

Agora, vamos falar de celebridade do universo masculino: o cantor Enrique Iglesias, que já foi garoto-propaganda para fragrâncias de Azzaro e Tommy Hilfiger, resolveu se aventurar neste universo, lançando seu 1º perfume no ano passado (anunciado aqui, em julho de 2014). Agora, a divisão de perfumes por trás do seu nome anunciou o seu primeiro flanker: Adrenaline Night. A fragrância contém notas de cedro, mandarina, violeta, pimenta, açafrão, cardamomo, fava tonka, camurça, etc.

A marca Alemã Toni Gard também anunciou seu novo perfume para os homens: Sea Side. A intenção é transmitir a sensação de relaxamento ao se passar 1 dia próximo ao mar. A composição traz notas de limão, bergamota, toranja, mandarina, pimenta rosa, lavanda, sálvia, chá, acordes marinhos, sândalo, âmbar e almíscar. Além do perfume, há uma linha de produtos completa. Infelizmente, é mais uma daquelas fragrâncias vendidas, com exclusividade, em uma rede de lojas no exterior.

A centenária marca italiana Trussardi acaba de anunciar seu novo perfume masculino: Blue Land, que promete ser uma versão mais refrescante de My Land (2012). Esta nova criação possui notas de maçã, laranja, musgo, lavanda, gengibre, notas marinhas, vetiver, camurça e madeira de caxemira. O frasco possui acabamento em couro azul, transmitindo um pouco de luxo e sofisticação.

Nenhuma lista mensal estaria completa, se não tivesse um lançamento da casa Calvin Klein, pelo menos. E a CK não nos desapontou! Para março, mais um flanker está a caminho: Ck Free Energy. A fragrância original foi lançada em 2009, seguida por Ck Free Blue (2011) e Ck Free Sport (2014), que foi anunciada aqui no Perfumart na lista de março/2014. A nova fragrância contém notas de bergamota, laranja-amarga, gálbano, gengibre, pimenta, lavanda, jasmim, cedro e almíscar e foi inspirada no nascer do sol. O frasco é o mesmo, agora em tons quentes de laranja.

Vince Camuto anunciou sua 3ª fragrância feita para os homens: Vince Camuto Solare. É oriental-amadeirada, de acordo com a nossa fonte, trazendo um mix suculento de mandarinas. O frasco é o mesmo das demais versões, coberto por um couro laranja, digno da casa Hermès. Mas não é!
O perfume é composto por notas de mandarina, folhas de pimenta, cardamomo, almíscar e madeira de caxemira. Pode ser encontrado na rede das lojas Macy’s ou no site oficial da marca.

Mauboussin anunciou não apenas uma, mas duas novas fragrâncias masculinas: Pour Lui Time Out e Pour Lui in Black. Ambas são flankers da versão original, lançada em 2012. A primeira chega em um frasco azul, prometendo momentos de relaxamento e descontração, em uma atmosfera que relembra o período de férias, uma pausa na rotina diária. Daí vem seu nome. A composição traz notas de limão, cassis, noz-moscada, lavanda, sálvia, notas marinhas, patchouli, madeira de Guáiaco e ládano. Já a segunda chega em um frasco negro, transmitindo maior sensualidade, mistério e poder. Possui notas de mandarina, menta, acorde de fudge de manteiga salpicado de sal, violeta preta, sálvia, cedro, patchouli, madeira de guáiaco e benjoim. Ambas as versões serão vendidas em frascos de 100ml com concentração Eau de Parfum.


Encerrando a lista do mês, as categorias de ALTA PERFUMARIA, COLEÇÕES EXCLUSIVAS, PARES (DUOS) DE FRAGRÂNCIAS E AS UNISSEX.

A Cerruti está comemorando 25 anos do lançamento de duas fragrâncias icônicas da marca: 1881 Pour Homme (lançado em 1990) e 1881 Pour Femme (lançado em 1995). Desta vez, o duo de fragrâncias chega em edição limitada sob o nome Edition Blanche. Na versão masculina – 1881 Pour Homme Edition Blanche – o original foi reinterpretado de forma fresca e aromática. A fragrância contém notas de bergamota, mandarina, folhas de menta, lavanda, alecrim, groselha preta, musgo de carvalho, cedro e madeiras ambarinas. Na versão feminina – 1881 Pour Femme Edition Blanche – a versão original foi reformulada de forma delicada e, levemente atalcada, combinando notas de bergamota, groselha preta, folhas de violetas, mimosa e heliotrópio, baunilha e almíscar. Os frascos foram mantidos, como nos clássicos, recebendo cobertura branca e acetinada.

Jean Paul Gaultier também nos brinda com novidades. E não é só uma fragrância ou um duo não. São 2 pares de fragrâncias em edições limitadas, daquelas que são feitas para ampliar a gama Le Male e Classique, suas fragrâncias mais famosas até os dias de hoje. Primeiramente, vamos falar de Le Male e Classique Pirate Edition. Segundo o fabricante, as fragrâncias originais permanecem inalteradas, recebendo apenas nova roupagem, brincando com o terror dos marinheiros.

Em seguida, o duo Summer – que já é padrão anual da marca – e que este ano foi inspirado no verão Indiano.  A versão feminina traz notas de limão, tangerina, clementina, flor de laranjeira, rosa, íris, jasmim, ylang-ylang, muguet, âmbar, baunilha e almíscar. Já a versão masculina combina notas de menta, lavanda, cardamomo, folhas verdes, grama, sândalo, baunilha e almíscar. As ilustrações ficaram muito interessantes, diga-se de passagem.

Quando publicamos a lista de novembro de 2014, a marca de Aerin Lauder apareceu, pela 1ª vez, aqui nos artigos do portal. O nome não lhe é estranho? Claro que não! Ela é a neta de Estée Lauder. Agora, a marca anunciou o lançamento de mais uma fragrância: Rose de Grasse Parfum, que inaugura a coleção exclusiva Premier Collection. A fragrância traz um mix artístico de 3 dos mais preciosos tipos de rosas, resultando em um acorde rico, no coração da fragrância, que ainda possui notas de sementes de ambrette, notas aquáticas, âmbar e almíscar. O frasco é lindo, acetinado, com jeito de porcelana e detalhes em dourado.

Tommy Hilfiger traz mais um duo em homenagem às suas principais fragrâncias: Tommy e Tommy Girl (1995 e 1996, respectivamente). Desta vez, o par recebe o sobrenome Neon Brights, para dar seguimento ao lançamento do ano passado, que trouxe o sobrenome Brights. Ou seja, o que já era luminoso, ficou ainda mais energético e excitante, representado pelas cores fluorescentes. Pelo menos, é o que a marca diz!
A versão masculina possui notas de limão, mandarina, gengibre, coentro, pimenta e cipreste, entre outras. Já a versão feminina combina notas de maçã verde, mandarina, magnólia, cardamomo e baunilha, entre outras. Os frascos continuam os mesmos, com maior mudança somente nas caixas.

Banana Republic é uma marca que vai e vem, sem muito alarde. Já conheci ótimas fragrâncias da casa, que foram descontinuadas e sumiram do mercado, de uma hora pra outra. Agora, a empresa está anunciando um novo duo chamado Modern. A versão masculina possui notas de toranja, zimbro, algas marinhas vermelhas, rabanete, ciclâmen, tamarindo, patchouli úmido, almíscar, vetiver, bétula e incenso. A versão feminina contém notas de bergamota Italiana, Lírio-d’água, maçã gala, pêssego, rosa, ciclâmen, jasmim Árabe, patchouli, almíscar, âmbar e baunilha de Madagascar. Os frascos possuem a mesma textura, mas formatos diferentes.

Uma das grandes marcas de perfumaria de nicho que eu pude conhecer foi a Olfactive Studio. Maior do que o conceito e as deliciosas fragrâncias da linha, é a grandeza de sua criadora. E agora, uma nova fragrância acaba de ser anunciada, mantendo o conceito fotografia / aroma: Panorama. É a primeira fragrância “verde” da linha, construída sobre a excêntrica nota do Wasabi Japonês. Na composição, limão, bergamota, folhas de figo, gálbano, cardamomo, grama fresca e recém-cortada, patchouli, bálsamo de abeto, baunilha, almíscar e ládano. O frasco ainda manteve o padrão das edições anteriores, embora o Perfumart esteja por dentro de umas novidades que estão por vir. Mas é segredo!

Este lançamento de agora me deixou muito contente: Fleur de Figuier Eau de Parfum, de Roger & Gallet. Apesar de estar categorizado como uma fragrância feminina pela nossa fonte, eu conheço a versão EDT e acho-a deliciosa, mesmo para uso masculino. Então, resolvi me arriscar com antecipação e inserir este lançamento aqui, na categoria unissex. Além de ter sido criada pelo mestre Francis Kurkdjian, a empresa afirma que esta versão é mais concentrada e intensa do que a original. Já deu até água na boca! Contém notas da flor, das folhas e da própria fruta do figo, além da fruta açucarada (mais conhecida por nós como “cristalizada”). Além disso, notas de madeiras, patchouli e almíscar. Vai estar disponível em frascos de 50ml.

Kenzo também trouxe um novo duo ao mercado: L’eau Kenzo Intense. A primeira versão da família foi a feminina, que chegou ao mercado em 1996, há quase 2 décadas atrás, seguida pela versão masculina, em 1999. Mas traziam o nome “L’Eau Par”. Depois disso, vários duos foram lançados (mais de oito), para incrementar e homenagear esta linha de perfumes clássicos e bem-sucedidos. Em março de 2015, versões mais fortes chegarão às prateleiras de todo o mundo. A versão feminina possui notas de maçã vermelha, lírios, peônia e patchouli. A masculina contém notas de lima, yuzu, acorde aquático, manjericão preto, cedro e vetiver. Os frascos continuam os mesmos, mas as cores são mais vibrantes desta vez, o que eu considero uma ótima ideia, pois sai do lugar comum estabelecido pela empresa.

Saímos do estilo japonês para o italiano, com o novo duo da casa Dolce & Gabbana: Light Blue Sunset in Salina e Light Blue Pour Homme Swimming in Lipari. Depois que a empresa começou a lançar seus duos para a linha Light Blue, em 2012, não parou mais. Desta vez, a versão masculina é inspirada no mar mediterrâneo (nenhuma novidade!) e combina notas de toranja, mandarina, alecrim, ambergris, madeiras e almíscar. O frasco é idêntico aos anteriores, o que requer maior atenção aos detalhes da caixa, pois é o que mais diferencia um do outro. A versão feminina possui notas de folhas de parreira e de violetas, frésia, jasmim, flor de laranjeira, âmbar, cedro e almíscar branco. Além da caixa, que traz uma imensa ilustração do pôr do sol, a fragrância possui coloração laranja, que a diferencia das demais com facilidade.

Voltamos ao mercado de nichos com Annick Goutal, que acaba de lançar mais uma de suas fragrâncias unissex: L’lle au Thé, que foi inspirada na beleza da ilha Jeju, na costa da Coreia do Sul. A composição contém polpa de mandarina, flor da mandarina, osmanthus, absoluto de chá verde e almíscar branco. A mesma fragrância foi envasada em frascos distintos para o público masculino e o feminino.

A Atelier Cologne também trouxe novidades: a Collection Azur. Esta nova coleção traz 4 novas fragrâncias, vendidas em concentração de Colônia Absoluta. Cedre Atlas possui notas de bergamota, limão, cassis, cedro, jasmim, damascos, etc. Mandarine Glaciale combina notas de mandarina, limão, bergamota, gengibre, petitgrain, musgo de carvalho, entre outras. A terceira se chama Figuier Ardent e traz notas de anis, bergamota, cardamomo, folhas e polpa de figo, íris, etc. Por fim, Sud Magnolia, que foi criada sobre notas de laranja amarga, pomelo, cassis, açafrão, magnólia, rosas e sândalo, entre outras. Confesso que a de figo me chamou muito a atenção!

Outra marca de nicho que acaba de anunciar um lançamento é a Esteban Paris Parfums. Desta vez, a casa traz Reve Blanc, que foi anunciado como um floral-almiscarado, com notas de pimenta rosa, tangerina, damascos, flor de laranjeira, frangipani (jasmim-manga), magnólia, âmbar, baunilha, almíscar e sândalo. O frasco manteve a identidade visual da linha Collection Empreinte, em tons cinzas, ornamentado com tons metalizados e uma tampa que carrega um pingente, com a mesma ilustração do frasco e da embalagem. Lembrando que o Perfumart já recebeu um kit com as fragrâncias da casa para serem resenhadas no futuro. Para conferir o post, clique aqui.

Voltamos aos designers e ao novo duo da casa Issey Miyake, que acabou de anunciar suas novas versões para o verão de 2015. Mais uma vez, a casa traz ao mercado suas edições limitadas “summer”, que são lançadas todos os anos, desde 2006. Na versão masculina, notas de coentro, kiwi, toranja, abacaxi, noz-moscada, vetiver e cipreste. Na versão feminina, foram misturadas notas de lichia, toranja, goiaba, pitaia, maracujá, flores e baunilha. Os frascos permanecem os mesmos utilizados pela extensa linha L’eau D’issey, recebendo ilustrações de Yulia Brodskaya.

Quase chegando ao fim da nossa lista, a Acqua di Parma anunciou Acqua Nobile Rosa, que fará parte da coleção exclusiva Acqua Nobile, trazendo notas de bergamota e de mandarina, ambas Italianas, além de cassis, pimenta, rosa Damascena, rosa Centifólia, frésia, ciclâmen, ambergris e almíscar.

Por fim, a Bond Nº9 anunciou mais uma de suas “estrelas”: Park Avenue South. A inspiração vem da rua que abriga inúmeros eventos importantes da cidade de Nova Iorque, que é o tema de todas as criações da casa. Na composição, notas de maçã verde, pêssego, jasmim, almíscar e âmbar. O preço? US$200 pelo frasco de 50ml e US$295 pelo frasco de 100ml. E por falar em frasco, ele manteve o padrão da marca, coberto por pontos negros e 1 vermelho, além de uma fita vermelha no pescoço.

*Fonte: Fragrantica.com

Se você perdeu as listas dos lançamentos anunciados nos meses anteriores, basta clicar nos links abaixo para ir direto aos posts do nosso blog.

• Janeiro / 2015                            • Fevereiro / 2015


 

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Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

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3 comments on “Lista dos perfumes anunciados para Março de 2015.

  1. Daniela Baron

    Quanta novidade! Adorei o post, muito bem detalhado… Agora já vou começar a economizar para investir pelo menos em algum dos lançamentos acima. E com essa alta do dólar, snif, o que será que nos aguarda… Rs

  2. David Giudychen

    Cassiano, mais uma vez PARABÉNS, sensacional sua descrição d paixão pelo que faz… sou seu fã *-*

    • Obrigado, meu amigo. É por (e para) vocês que essa dedicação existe.

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