shadow

Mahogany lança refis para seus perfumes.

Uma das principais empresas do mercado de perfumes e cosméticos, a Mahogany está há 26 anos inovando na criação de produtos premium. O amplo portfólio conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas de padrão internacional, além de sabonetes líquidos e em barra, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos, maquiagem, linhas dedicadas ao público masculino como cuidados com a pele, barba, cabelo e bigode. 

Com crescimento no faturamento de perfumes, Mahogany lança refis para seleção de algumas fragrâncias.

Depois de implementar o conceito de consumo consciente na linha de sabonetes líquidos, difusores e hidratantes, a Mahogany inova, mais uma vez, e lança refis para uma seleção especial de fragrâncias. A marca, que em 2016 registrou um crescimento de mais de 40% na categoria (comparado ao ano de 2015) acredita que esse investimento colabora para que a empresa mantenha o desempenho positivo neste ano.

Reconhecida por oferecer fragrâncias de padrão internacional, buscou inspiração em grandes marcas, como Dior, Thierry Mugler, Kenzo, entre outras, que lançaram refis dos seus maiores sucessos em perfumaria e tiveram a aprovação dos consumidores.

O conceito é uma forma de oferecer as fragrâncias com qualidade e excelente custo-benefício. Para Jaime Drummond, presidente da Mahogany, as vantagens dos refis são inúmeras, entre elas, facilitar o acesso ao produto visto que o valor final fica bem atrativo, além da redução no impacto ambiental.

“Grandes marcas estão desenvolvendo estratégias para incentivar o consumo de produtos que sejam menos prejudiciais ao meio ambiente. Por isso, para esse refil, estamos usando embalagens PET, um polímero termoplástico que pode ser reprocessado várias vezes, facilitando e favorecendo a reciclagem e o uso contínuo na cadeia produtiva”, explica Drummond.

A princípio, os refis estão disponíveis para as linhas Jardin des Roses, Frangipani Flower, Jasmin d’Egypte, Pétales de Roses Blanches e Tempo Tropical.

Preço sugerido: 48 reais (155 ml). Durante o período de lançamento (de 1/3/17 a 10/4/17), os refis serão vendidos com preço promocional de 38 reais nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também pode ser encomendado com as revendedoras da marca.


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »