shadow

Mais lançamentos chegando no Perfumart.

Perfumart - Post material Época Agosto 2015

Você, que acompanha o Perfumart há um tempo, já devia estar se perguntando: “a Época Cosméticos Perfumaria parou de enviar produtos para resenhas?”. E a resposta é não!

A nossa parceria com a Época Cosméticos é feita com a loja virtual, que funciona, separadamente, das unidades físicas. Isso significa que não dá para pegar testers ou produtos, a qualquer instante, para enviar para blogueiros parceiros. Portanto, nem sempre a loja está com produtos maravilhosos, cujas resenhas são solicitadas pelos leitores, em disponibilidade para envio.

Mas não se preocupem! As solicitações feitas por vocês são sempre repassadas para nossos parceiros. E o resultado pode ser visto nesta imagem acima, que mostra os super perfumes que recebemos para resenhar, todos lançamentos do mercado.

O Gentlemen Only Casual Chic, de Givenchy, chega para ampliar o nosso acervo de resenhas da linha Gentlemen Only, assim como o super lançamento da casa Paco Rabanne – 1 Million Cologne – , anunciado aqui no portal em abril e com resenha publicada hoje. E tem, também, o L’Eau Kenzo Intense masculino, que já foi resenhado – em 1ª mão – assim que pintou nas lojas nacionais, graças a um amigo de longa data, que nos deu um frasco de presente.

E para terminar, vale lembrar que vocês compram qualquer perfume – sem travas ou valor mínimo – com 15% de desconto na Época Cosméticos, além de 12% de desconto nos demais produtos da loja (exceto dermo). Para saber como, clique aqui e fique de olho nas nossas mídias sociais.

Obrigado Época Cosméticos!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »