shadow

Chanel e Cartier vão ganhar novas resenhas.

Perfumart - Post material Free mar + abril 2015

Se você estranhou a falta do post com o material enviado pela nossa parceira Free Itália Perfumes no mês passado, aqui está a explicação. A empresa juntou esse carregamento de peso – desde o mês passado – para nos ajudar a produzir mais resenhas.

São perfumes de marcas de prestígio, como Narciso Rodriguez, Cartier e Chanel. Agora, se você está se perguntando: “Como a Free Itália consegue vender Chanel, se a marca restringiu sua revenda fora das lojas próprias?”.

O Perfumart explica: a Free Itália Perfumes conseguiu, após cerca de 6 anos de negociações, ser a representante da marca em Curitiba. Ou seja, você não irá encontrar os produtos na loja virtual, mas se você mora em Curitiba e quer comprar uma fragrância original da casa Chanel, basta ir na loja física da Free Itália. O endereço é:
SHOPPING ITÁLIA
Av. Marechal. Deodoro, 630 Loja 45-R Centro | Curitiba | Paraná

Lembrando que os leitores do Perfumart ganham 15%OFF em perfumes e 12%OFF no resto do site, através do nosso cupom de parceria.

Obrigado Free Itália!


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »