shadow

2015 promete! Vem mais resenhas por aí.

Perfumart - Post material Free jan - 2015

Em 2014, o portal Perfumart se firmou como um site referencial para aqueles(as) que buscavam por maiores informações sobre a arte da perfumaria. Além de curiosidades, listas mensais com os lançamentos mais quentes do mercado, sorteios e resenhas, algumas parcerias foram retomadas, além das que já existiam mesmo antes do site ir ao ar, quando eu apenas divulgava nas redes sociais.

E uma das coisas que eu sempre defendi, em se tratando de parcerias, é que “ser parceiro é andar de mãos dadas”, um ajudando o outro a crescer. Não pode ser uma via de mão única, na qual apenas um lado se beneficia. Eu nunca gostei de sites ou blogs que se dizem parceiros, mas jogam um banner piscando lá no canto e fim de papo. O meu trabalho, enquanto parceiro, envolve retenção e conversão de clientes, divulgação, criação de peças virtuais, pesquisa de mercado, busca de melhorias em percentuais de desconto, etc. Tudo isso, visando um benefício para o(a) leitor(a) consumidor(a), bem como um aumento, significativo, nas vendas das lojas parceiras.

Obviamente, o foco principal do site não pode se perder: criar uma base de resenhas ampla e de linguagem direta. E é aí que as empresas parceiras entram, fornecendo materiais que auxiliam a manter este objetivo. E, mais uma vez, a Free Itália Perfumes nos prestigia com este material, que já entra no cronograma e estará nas páginas em breve. Lembrando que na Free Itália, você compra qualquer produto com 10% extra de desconto, utilizando o nosso cupom de parceria. Para saber os detalhes, basta clicar aqui.

Obrigado Free Itália Perfumes. E que 2015 seja próspero para a loja e traga mais descontos para os leitores do Perfumart!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *