shadow

M.Micallef Parfums chega ao Brasil.

Perfumart - post MicallefO início de dezembro marcou mais uma grande etapa para a Al Zahra, dentro do seleto grupo de lojas especializadas na revenda de perfumes mais exclusivos, que nós chamamos de Alta Perfumaria. No dia 5 de dezembro, a Al Zahra promoveu um evento com uma palestra preparatória para o ano de 2016, que contou com a presença de terapeutas motivacionais, de clientes assíduos da loja e, é claro, do Perfumart.

Muito se falou sobre energias, expectativas e oportunidades. E em se tratando de oportunidades, a ocasião não podia ter sido melhor para apresentar, oficialmente, a nova marca que chega às prateleiras da loja: M. Micallef Parfums. Com isso, a Al Zahra se estabelece como a revendedora oficial da marca no Brasil.

Para quem já segue o nosso portal, a notícia não é novidade, pois isso foi citado na matéria que fizemos sobre a Al Zahra e as suas relíquias orientais. Se você ficou de fora, basta clicar aqui para conferir o post completo.

Perfumart - post Micallef
A proprietária da Al Zahra, Júlia de Biase, abriu o evento com palavras cheias de inspiração e exemplos de superação. Ao final, encerrou a palestra de forma emocionada e levou alguns dos convidados às lágrimas.

SOBRE A M.MICALLEF PARFUMS

A empresa foi fundada em Grasse, em 1996, por Martine Micallef, Geoffrey Nejman e Jean-Claude Austier. Atualmente, está presente em cerca de 900 pontos de revenda espalhados em mais de 50 países e um catálogo que já conta com mais de 90 fragrâncias de luxo lançadas no mercado.

Perfumart - post Micallef
 Júlia de Biase com Martine Micallef, a alma por trás da empresa e de suas criações.

Inicialmente, a Al Zahra e a M.Micallef decidiram trazer fragrâncias que podem ter maior aceitação pelo público brasileiro, levando-se em consideração alguns aspectos como clima, estilo de vida, etc. No dia do evento, a Gerente da América Latina da M. Micallef, Line Meireles, nos contou que há uma preocupação muito grande em apresentar aos brasileiros os perfumes certos para todos os tipos de ocasião, minimizando erros de planejamento e perdas financeiras, além de todo o processo de importação.

Perfumart - post Micallef
Cassiano, do Perfumart, com a Gerente da América Latina da M. Micallef.

No dia do evento, os convidados foram consultados acerca dos perfumes existentes, preenchendo uma lista com algumas informações e sugestões, além de fornecerem os nomes das fragrâncias que mais apreciaram, gerando um resultado qualitativo.

Até o momento (se não me falha a memória), as fragrâncias que vão estar à venda na Al Zahra serão: Akowa, Jewel for Him, Jewel for Her, Ananda, Aoud, Avant-Garde, Royal Vintage, Royal Muska, Ylang, Mon Parfum, Patchouli e Watch.

Perfumart - post Micallef


Se você sempre teve vontade de conhecer os perfumes da casa M. Micallef, mas nunca teve a chance de visitar uma de suas lojas, agora ficou mais fácil. A Al Zahra é ponto de parada oficial para os verdadeiros amantes de perfumes orientais, com suas fragrâncis opulentas e frascos luxuosos. E agora, há mais um motivo de peso para apressar a sua visita à loja.

Perfumart - post Micallef
Cassiano Silva, do Perfumart, ao lado de Line Meireles e Júlia de Biase, exibem, felizes, os frascos dos perfumes M. Micallef.

E já que falamos de expectativas, sonhos, energias positivas e tudo aquilo que desejamos para o ano que se aproxima, iremos encerrar esta matéria com um brinde à vida, aos amigos e ao sucesso desta parceria entre a Al Zahra e a M. Micallef Parfums. Temos a certeza de que este é só mais um passo rumo a projetos ainda mais desafiadores.

Perfumart - post Micallef


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »