shadow

Saiba tudo sobre o novo Acqua Di Giò Profumo.

Perfumart - post sobre Acqua di Gió Profumo 1

Em fevereiro deste ano, nós divulgamos o lançamento desta fragrância, junto com os demais lançamentos que haviam sidos anunciados para aquele mês. Mas agora, que Acqua Di Giò Profumo começa a ser divulgado, oficialmente, pelas mídias brasileiras, o Perfumart resolveu desvendar um pouco mais dos segredos e mistérios por trás dessa nova fragrância que carrega o sobrenome Armani.

Acqua Di Giò Profumo promete uma nova intensidade mineral. Ele nasceu do encontro entre as rochas vulcânicas e as águas profundas do Mediterrâneo. O seu criador foi o perfumista Alberto Morillas, que combinou notas minerais marinhas com intensidade do incenso e o poder de sedução do patchouli, além de nuances de bergamota e elemi.

A campanha publicitária traz o belíssimo Jason Morgan, que já havia estrelado a campanha da versão tradicional, além de trabalhar para outras divisões da casa, como catálogos de moda e roupa íntima masculina. Perfumart - post sobre Acqua di Gió Profumo 3

Criando uma atmosfera monocromática, Acqua Di Giò Profumo tenta unir a harmonia que existe no contraste entre o frescor e a opacidade do incenso, assim como a rigidez das pedras e a fluidez das águas. É um perfume inspirador e sedutor, que renasce cerca de 20 anos após o lançamento da versão original.

Perfumart - post sobre Acqua di Gió Profumo 2

Acqua Di Giò Profumo parece ter sido criado como uma interpretação dos desejos mais secretos de Giorgio Armani. Assim como Giorgio, conhecido por seu estilo sóbrio e suas roupas pretas, o frasco de seu novo perfume manteve o desenho, já conhecido pelo público, agora em preto, como uma pedra escura que foi sendo desvendada pelo constante encontro entre o mar e as rochas. 

Perfumart - post sobre Acqua di Gió Profumo 4

Abaixo, você confere o comercial de 30 segundos que ficou muito bonito, verdade seja dita:

*Texto: Perfumart / Imagens: reprodução


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

3 comments on “Saiba tudo sobre o novo Acqua Di Giò Profumo.

  1. Carlos de Albuquerque

    Mas apenas esse cara que eu vi que não gostou do aroma dele ou colocou um defeito. Pq até uma resenha que vi hoje em espanhol, foi bastante positiva. Sou um iniciante em perfumes, e nunca fui muito de usar. Porém, resolvi começar por um porradão. Espero gostar desse. Acho que vou gostar. Mas o meu segundo será o Bleu de Chanel que é muito bem falado. Obrigado Cassiano!

  2. Carlos de Albuquerque

    Olá Cassiano, tudo bem? Eu comprei esse perfume muito pelo que li. Ele ainda vai chegar. Depois vi um cara no YouTube fazendo uma análise dizendo que acha que ele não é tão cheiroso e bom quanto Bleu. O que vc acha? Ele tá certo? O que poderia me dizer em relação a reação da mulheres, se as conquista, ao Acqua di Dio Profumo… obrigado

    • Rapaz, tenho um no acervo, na fila para ser resenhado. Eu gostei bastante. Dessa linha Acqua di Gió, foi o que mais me chamou a atenção, porque é um fresco de aspecto mineral.
      Sobre o resto relatado, não se pode agradar a todos e gosto é muito pessoal. Não importa se a comparação é com o Bleu ou com um perfume nacional. Quando a pessoa não gosta, não tem como argumentar.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »