shadow

O’driu chega ao Perfumart.

Perfumart - post recebimento O'driu 1Parecem convites de casamento, não é? Mas são convites para outro tipo de experiência: conhecer as fragrâncias únicas e de qualidade da marca O’driù.

O Perfumart já havia falado sobre esta marca antes, quando eles concederam um desconto exclusivo para os leitores do nosso portal.

E antes mesmo de conhecermos as fragrâncias O’driù, que serão objetos de profunda análise em breve, podemos dizer que a marca chega ao mercado com um forte apelo de marketing, já que tudo o que é realizado pela empresa e pelo seu criador, Angelo Orazio Pregoni, é feito com muita extravagância: desde fotos temáticas à eventos com modelos nus, tudo é pensado para ser um diferencial. Perfumart - post recebimento O'driu 3

Um exemplo disso é que, em cada envelope deste, para cada amostra enviada, existe uma pena simbólica na cor azul (acredito que parte da linha “Su Misura”) e uma foto sobre a campanha do perfume ou, até mesmo, uma espécie de reprodução do papel no qual o perfumista fez suas anotações quando estava criando a fragrância. É o luxo alternativo, que não visa apenas um bela embalagem, mas uma experiência, como seu sempre afirmo.

Perfumart - post recebimento O'driu 2

Em breve, a O’driù também terá a sua página na nossa base de dados com as resenhas das suas fragrâncias, para conhecimento de todos.

Obrigado Angelo, Anna e toda a equipe O’driù e Pleasure Factory!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *