shadow

Perfumart recebendo lançamentos de nicho em 1ª mão.

Perfumart - Post recebimento Sexual perfumesNo início de novembro, quando foi publicada a lista com os lançamentos do mês aqui no Perfumart, um dos destaques foi a marca Michel Germain, que acabou de lançar um novo duo chamado Very Sexual.

A marca Michel Germain é de origem Canadense e, dentro da perfumaria, é considerada como uma marca de nicho (de acordo com o site Fragrantica). Possui mais de 20 fragrâncias já comercializadas e alcançou grande status com a sua 1ª fragrância, de 1994, chamada Sexual, que se tornou uma das mais vendidas nos Estados Unidos. Em seguida, Sexual Pour Homme, de 1997, chegou a ser a fragrância mais vendida nas lojas Bloomingdale’s, grande loja de departamentos e revendedora da marca.

As suas fragrâncias são produzidas em parceria com grandes nomes do mercado, como Clement Gavarry (Carolina Herrera, Calvin Klein, Giorgio Armani, Prada, Tom Ford, etc.) e Sophia Grojsman (Bvlgari, Boucheron, YSL, Lalique, etc.).

E para a nossa alegria, o Perfumart acaba de receber, em 1ª mão, estes dois super lançamentos, juntamente com algumas amostras de outras fragrâncias da casa, que serão resenhadas e irão ganhar uma página oficial de resenhas aqui no portal.

Muito obrigado Michel Germain!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »