shadow

Semana da Mulher Perfumada – dia 6.

 Imagem

Chegamos ao 6º dia de resenhas, dedicadas ao público feminino, com 2 grandes criações: a primeira chama-se 1804 FOR WOMEN, de Histoires de Parfums, e traz a beleza e o poder de uma fragrância de nicho.

* Agradecimentos à Essenzia S.R.L., distribuidora dos perfumes Histoires de Parfums na Itália, que foi onde eu iniciei os meus contatos com a marca. Obrigado Marina!

A segunda criação já é conhecida pela maioria dos amantes de perfumes no mundo todo: FLOWER BY KENZO EDP, que é um maravilhoso floral e foi campeão de prêmios em 2001 e 2003.

O Perfumart agradece à Free Itália Perfumes pela parceria.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

2 comments on “Semana da Mulher Perfumada – dia 6.

  1. Samara

    Eu amava a edição Flower By Kenzo Essentielle. Recentemente comprei a versão Legere e não curti. Achei que faltou um pouco de delicadeza. O Essentielle tinha mais flores, mais baunilha talvez. Não consigo definir, mas o Legere é menos feminino. Por isso, gostaria de saber: a edição original Edp se aproxima mais de qual dos citados acima? Obrigada e parabéns pelo blog.

    • Oi Samara, antes de tudo, obrigado pelos elogios e pela participação.

      Esta versão foi a original. E é importante deixar clara a diferença entre esta e a EDT, pois a EDT veio com um acorde mais fresco, de tangerina.

      Depois vieram tantas outras (cerca de 14) e sempre ocorrem pequenas modificações sobre um mesmo tema. Eu não conheço a versão Essentielle de 2009, que você cita, mas as estatísticas mostram mais de 100 pessoas a comparando à versão EDP.
      Bom sinal, né?

      E o melhor de tudo é que eu acho que você ainda encontra esta versão EDP clássica em muitas lojas físicas para experimentar.
      Me envia seu e-mail pelo formulário de contato ou pela fanpage, caso não consiga.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »