shadow

Simone Cosac Profumi chegando ao Perfumart.

Perfumart - post recebimento Simone CosacNesta semana o Perfumart recebeu mais material de luxo para aumentar a sua base de dados e resenhas. A felicidade é imensa, já que a grande maioria das empresas acredita no potencial do portal e do mercado brasileiro.

Desta vez, foi a vez dos produtos Simone Cosac Profumi, que foram criados com base na história de amor entre Bianca Cappello e o Grão-Duque Francesco I de Medici, durante o período renascentista.

São perfumes líquidos de alta concentração, além dos sólidos, inclusos em belas jóias, e da linha de essências para o corpo. E todos podem ser comprados, diretamente, no próprio site da marca. A empresa ainda conta com distribuidores pela Europa e estará expandindo seus negócios pelo Oriente Médio, ainda este ano.

O segredo de Simone é não desistir nunca! Como toda brasileira, ela resolveu correr atrás dos seus sonhos e sua paixão foi transportada para dentro destes belíssimos produtos. Em breve, teremos uma página dedicada à marca, contando a sua história e analisando as suas belíssimas criações.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

2 comments on “Simone Cosac Profumi chegando ao Perfumart.

  1. Sérgio

    A credibilidade creditada ao portal por parte das perfumarias de nicho italianas é notável! Bom de perceber e, mais gostoso ainda, a oportunidade de conhecer as marcas e seus produtos. Aguardando a página dedicada à marca para começar a “viajar”!!!
    Parabéns, Cassiano!

    • Muito obrigado, Sérgio.
      O apoio das empresas internacionais está sendo de suma importância para o crescimento do portal Perfumart, bem como do trabalho de consultores que poderão pegar carona neste meu trabalho.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »