shadow

Thierry Mugler anuncia nova logo.

Perfumart - post nova logo Mugler

Uma nova ascensão, um novo futuro…um novo logotipo.

A fusão entre os logotipos das divisões de Perfumes e Moda (Thierry Mugler e Mugler Paris) origina esta nova e exclusiva assinatura, que revela o espírito de renovação da MUGLER. Uma reviravolta em sua história.

Nos últimos tempos, a marca MUGLER tem se reinventado, constantemente, tanto nos perfumes quanto na moda, provocando ainda mais os desejos e hábitos de seu público. Hoje, a marca Mugler evolui em direção à uma coerência visual e gráfica absoluta entre esses dois domínios.

Singular e atemporal, simples e sofisticada, a nova logo foi criada pelo própio Thierry Mugler. A dissonância visível sobre o R, passada também ao G, reproduz a dinâmica, o gesto do artista, sua atenção aos mínimos detalhes, este toque “So Mugler”.

Na nova logo, o nome do criador desaparece, dando lugar ao seu sobrenome: MUGLER. Esse sobrenome inspira a energia que a Maison pretende propagar nas próximas décadas e irá acompanhar seu desenvolvimento internacional, como afirma o próprio Thierry Mugler: “Este novo logotipo representa a energia e a modernidade. Eu quis criar um impacto visual marcante, uma arquitetura atemporal. É a síntese de um universo que marcará, por muito tempo, as criações da Maison“.

Esta nova logo se tornará o ponto em comum de todas as expressões da marca: o emblema de uma marca global, universal, internacional. Presente ontem. Indispensável amanhã.

*Fonte: página oficial da Mugler do Brasil / Imagens: reprodução.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

3 comments on “Thierry Mugler anuncia nova logo.

  1. Hildebrando Filho

    Não entendo de Logo, não sou expert em marketing, mas não gostei da nova logo da marca… Muito simples, parece que foi feita em casa, usando o Word. Espero que essa “Nova Era de Simplicidade” não se reflita nos produtos da marca, pois a qualidade dos perfumes Mugler são indiscutíveis. Na minha humilde opinião, o Angel é o melhor perfume já criado até hoje!!! Abraços Cassiano.

  2. Parece saudosismo… Mas prefiro a antiguinha! Tão, tão Thierry. Aquela letra manuscrita e cheia de arestas revelava o espírito criativo, mas nesse caso o comercial prevaleceu.

    • Priscila,
      preciso tentar ser imparcial com as notícias que divulgo aqui no site. Mas, desta vez, posso te garantir que você não está sozinha! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *