shadow

Você já ouviu falar em Bay Rum?

Perfumart - post recebimento Bay RumBay Rum não é uma bebida, apesar do nome. Originalmente, era um pós-barba obtido através da destilação de folhas de Bae West Indies em rum. Então, diversos ingredientes eram adicionados à formula, como cítricos, canela, entre outras ervas e especiarias. Até meados do Século XX, era uma fragrância muito comum em barbearias do mundo inteiro.

E a Gilbert Henry, empresa independente, criada pelo casal Chris (norte-americano) e Lilian (sul-americana, mais precisamente, brasileira) resolveu explorar o produto e lançar a sua própria linha de Bay Rum, desenvolvendo pós-barba em loção, bálsamo e, ainda, uma colônia feita com óleos essenciais.

Os preços dos produtos são excelentes mas, infelizmente, a empresa não pode enviar para fora dos EUA. Então, se você tem um amigo morando por lá, possui uma conta no Shipito ou está pensando em viajar, não se esqueça de encomendar o seu produto.

Em breve, a marca terá uma página própria na nossa base de resenhas e esta colônia será analisada e resenhada.

Obrigado Chris e Lilian!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »