Continuando na Bergdorf Goodman.

Continuando na visita à Bergdorf Goodman, onde nos encantamos com marcas como LutensFrancis KurkdjianHermèsTom Ford, etc. podemos nos deparar com a marca Jo Malone. Eu já havia lido sobre a marca, pois participo do Fragrantica.com e costumo postar sobre as novidades lá no meu grupo. O mais impressionante na marca, dentre todas que vimos naquele dia, eram OS PREÇOS.

Além dos Hermès, que possuem preços quase que tabelados, custando US$125 em todas as lojas e no freeshop, os Jo Malone podiam ser comprados por US$110 (os EDT) e US$130 (os EDP). Alguns nos impressionaram e entraram na nossa “lista de desejos”, já que havíamos combinado que iríamos sair de NY com, pelo menos, 1 perfume mais caro, mais exclusivo, fosse ele nicho ou não.

Neste caso, os mais cotados foram: Blue Agava and Cacao e Wild Fig and Cassis para mim e Nutmeg and Ginger e Dark amber and Ginger Lily para o Fabiano Souza.

Saímos de lá exaustos e em êxtase, pois pudemos sentir muitas fragrâncias maravilhosas (outras nem tanto), em um ambiente chique e muito bem elaborado, de riqueza, luxo e poder. Confesso que este ambiente, às vezes, chega a ser opressor e te leva a gastar sem sentir, pelo simples prazer de levar “algo” da loja. Mas eu sou um homem que sabe pesquisar preços e, neste aspecto, eles não me venceram. Um exemplo disso foi com os Caron, que são clássicos, incluindo o novo YUZU, que é fantástico! Mas estes também estavam caros e eu, sabendo dos preços em outros “locais obscuros do universo”, fugi da tentação.

A história com os perfumes Jo Malone vai reaparecer, no final da nossa jornada. Por enquanto, uma foto para embelezar este post:Perfumart - NYC2012 Diário de Bordo 2

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