Conhecendo a Bond no. 9

A nossa viagem continuou e os próximos pontos fortes foram as visitas às lojas da Bond no. 9 e Aedes de Venustas, esta última, grande referência de nichos.

Primeiramente, vou falar da Bond no. 9. Estar na loja original, imensa, com perfumes que SÃO REALMENTE BONS, é uma grande experiência. E foi bacana poder contar que eu fui um dos 3 ganhadores mundiais do Concurso do Dia das Mães no ano passado (2011). Todos eles ficaram felizes, o atendimento correu bem, etc. Mas nesta, como na maioria das lojas, inclusive as nacionais, rola aquela cara de “vai olhar tudo e não vai comprar nada”. Isso, particularmente, me irrita muito.

Gosto de vendedores que me deixam à vontade e que mostram o que for preciso com sorriso no rosto. O cliente não pode sentir medo de entrar numa loja e pedir para sentir os perfumes…ainda mais quando alguns deles custam cerca de US$350. Uma fortuna!

E ainda assim, eu já havia entrado em contato com o responsável pelo marketing da Bond, informando que eu iria para Nova Iorque, perguntando o nome de alguém que eu pudesse procurar para um atendimento, digamos, “diferenciado”. Pena que a resposta chegou muito depois e eu já havia visitado a loja. Mesmo assim, meu feedback foi dado e eu gostei de ter recebido uma resposta, ainda que tardia.

Agora, para os meus seguidores, seguem os grandes campeões da Bond no. 9 na minha opinião:

– Saks Fifth Av. for Him;
– I Love NY for All (um dos 3 melhores);
– I Love NY Marriage Equality;
– NY Amber;
– Wall Street;
– NY OUD (um dos 3 melhores);
– Harrods Oud Patchouli (o campeão dos campeões) – só vendido em NYC ou em Londres.

No final das contas, 2 Bonds foram adicionados à minha coleção, mas ainda não foi aqui. Lembram do carinha do 1º post? Então…no final, as histórias irão se encontrar. Aguardem…Perfumart - NYC 2012 Diário de Bordo 3

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>