Iniciando o diário de bordo.

Bem, conforme prometido, vou fazer uma espécie de diário das minhas andanças por NYC, que envolveram o mundo da perfumaria.

Chegamos no domingo, dia 14 e, logo no dia seguinte, eu comecei a ter contato com algumas lojas. Eu levei uma lista de locais indicados para comprar perfumes, conhecer bons nichos, etc. Então, tudo que estivesse no meu caminho daquele determinado dia, era uma nova oportunidade.

A 1ª parada foi na Bergdorf Goodman. Que loja chique! E os estandes? Um mais bonito do que o outro…com seus frascos muito bem iluminados, apresentação voluptuosa, e atendentes nem sempre tão simpáticos. Fato!

Mas quando eu abria a boca para falar dos meus mais de 100 frascos de perfumes, das minhas resenhas e parcerias, tudo mudava de figura!

De cara, pude conhecer fragrâncias de marcas como Francis KurkdjianJo Malone, etc. Pude sentir o novo trio exclusivo de Guerlain (que eu amei, mas custava US$280,00 cada frasco), conhecer alguns Tom Ford, que eu tanto tinha curiosidade, entre outras maravilhas. Os melhores atendimentos neste dia foram do velhinho da Hermès, do Robert, da Francis Kurkdjian e do Alberto, da Guerlain. Guardem bem este nome, porque a surpresa do meu último dia em NYC ficou por conta dele…

Perfumart - NYC 2012 Diário de Bordo 1

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>