ABERCROMBIE & FITCH

Perfumart - abercrombie-logo

Abercrombie & Fitch é uma marca criada para demonstrar o estilo de vida americano que sobrevive, bem ou mal,  desde 1892. A primeira loja, fundada por David Abercrombie e Fitch Ezra, vendia esportivos high-end e equipamentos de viagem, em Nova Iorque. A empresa fechou em 1976, mas a marca foi comprada, em 1978, pela Oshman Sporting Goods,  do Texas, que adquiriu o nome da Abercrombie & Fitch.

Em 1988, uma empresa de vestuário norte-americano chamada The Limited adquiriu o nome Abercrombie & Fitch e relançou a empresa como uma marca de roupas e estilo de vida de luxo casual para o mercado de jovens.

A Abercrombie & Fitch tem, atualmente, mais de 300 lojas nos Estados Unidos, além de Canadá, Porto Rico, Europa e Ásia. É conhecida por suas roupas de estilo “preppy” (jovem arrumadinho) modernas, de alta qualidade, cujos preços ocupam o topo do mercado de varejo voltado para jovens. Abercrombie & Fitch também é a matriz da Abercrombie (roupas infantis), Hollister Co. (roupas mais baratas) e Gilly Hicks (setor feminino australiano, que comercializa lingerie).

A empresa se utiliza de colaboradores lindos, aos quais se refere como “modelos”, na venda das suas roupas em lojas. Os mesmos também são utilizados para campanhas publicitárias provocativas, catálogos, etc. O padrão das lojas é distinto, com molde branco, portas pretas, uma trilha sonora de alta energia e iluminação fraca. Ainda, a fragrância masculina Fierce é pulverizada em toda a loja e nas roupas, para que o consumidor tenha uma experiência olfativa única, enquanto escolhe seus produtos.

A marca conta com mais de 40 perfumes lançados no mercado.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.


 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>