shadow

ÁGUAS DE VERÃO DAMAS, DE CIA. DA TERRA 

Perfumart - resenha do perfume Cia. Terra - Águas de Verão DamasMuito similar à versão feita para cavalheiros, porém, enriquecida com notas florais que dão um toque mais feminino, este perfume é uma bomba seca-floral-atalcada, com projeção e fixação excelentes.

Para aqueles casais que gostam de combinar até os perfumes, esta dupla é infalível. E, para aquelas mulheres que adoram perfumes fortes, florais e secos, no estilo Chanel n°5, a Cia. da Terra criou esta fragrância.

A saída (quando o perfume mais se parece com a versão masculina) é bem floral, com nuances que me remetem à ylang-ylang e néroli. Assim que a evolução começa e o aroma inicial vai cedendo lugar ao coração, o perfume começa a se tornar mais seco, com algo que me lembra violeta ou raiz de íris, além de jasmim, lírio do vale e rosas. Por fim, uma base mais seca com nuances de almíscar, âmbar e patchouli (ao meu nariz).

Um clássico para mulheres clássicas!

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

One comment on “ÁGUAS DE VERÃO DAMAS, DE CIA. DA TERRA 

  1. Redoxon

    Esse me lembrou uma mistura de Femme Rochas com Opium feminino… Muito bom perfume!

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »