shadow

ALTAMIR POUR HOMME, DE TED LAPIDUS

Perfumart - resenha do perfume Ted Lapidus - AltamirEu ganhei este perfume de um grande amigo meu e, basicamente, ele é muito similar ao Gaultier², porém, com um toque mais frutal.

Para aqueles que acham que Gaultier² é muito invasivo, Altamir é a opção perfeita! Eu arrisco até a dizer que este é mais masculino, pois, embora Gaultier² seja considerado unissex, ele tende mais para o feminino em sua evolução. Obviamente, o resultado também depende da pele de quem o usa.

O toque frutal de Altamir é resultante da adição de folhas de abacaxi, que fazem uma diferença absurda. Outra diferença é que neste perfume não existem notas de baunilha, mas de jasmim, flor de laranjeira e fava tonka, que dão um aspecto mais seco, ao invés de cremoso.

Para terminar, vale destacar que possui vetiver na sua base, dando o toque final de masculinidade à fragrância. Fixação excelente, digna dos Ted Lapidus.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

3 comments on “ALTAMIR POUR HOMME, DE TED LAPIDUS

    • Eu

      Sim, ele é um perfume masculino que cai bem pra mulher.
      Usei ele e minha tia queria pra ela, kkkkkk.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »