shadow

AMETISTA EDP FOR WOMEN, DE CHERI MILANEY

Perfumart - resenha do perfume Cheri Milaney - AmetistaNa coleção Facets (facetas), Ametista representa ousadia, força e dinamismo. Com suas camadas de aromas, é intrigante e de vanguarda. Sua fragrância foi criada para a mulher confiante e que gosta de ser notada em uma excitante noite de gala ou de celebração.

Possui notas de canela, laranja e pimenta vermelha, na saída. No coração, notas de jasmim, rosa e ylang-ylang. Na base, possui notas de patchouli e baunilha.

Quando toca a pele, possui um teor alcoólico forte. Então, se apresenta como uma forte mistura de ylang-ylang e jasmim, com um leve toque de baunilha. A canela só aparece durante a evolução, que é lenta, mas funcional. Parece até que está na base da composição, ao invés do topo.

O resultado é muito coerente com o conceito proposto: possui o charme das fragrâncias de antigamente, com uma base atalcada e digna dos antigos perfumes de gala.

A projeção é muito boa e perdura por cerca de 3 horas, quando começa a assentar sobre a pele. Os óleos essenciais orgânicos de canela e jasmim, produzidos na Itália, são bons e duradouros.

Por fim, Ametista não é o meu preferido da coleção, mas é capaz de nos fazer imaginar a mulher por trás de um vestido de cauda, com um belo penteado e uma joia pendurada no pescoço.

*imagem: reprodução / www.cherimilaney.com


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »