shadow

AMÓ SUSPIRO, DE NATURA

Perfumart - resenha do perfume Natura - Amó SuspiroEsta criação da Natura foi lançada, em 2014, para ampliar a linha Amó, que defende o amor e tudo o que está relacionado à intimidade do casal, bem como aquilo que é compartilhado e comemorado a dois.

De acordo com a fabricante, Amó Suspiro é a fragrância que convida para algo a mais. É um encanto para si e um deleite para o outro.

Na página oficial da Natura, bem como na caixa do produto, consta que a composição traz acorde de frutas vermelhas, na saída; notas de jasmim e rosa, no coração da fragrância; chocolate, almíscar, madeiras e âmbar, na base. Por mais que eu tenha pesquisado, não consegui encontrar nada que comprovasse a presença de pera, maçã verde, ameixa ou mandarina neste perfume. Portanto, não garanto tais informações, como já li em outros meios.

Na prática, contudo, não é difícil se confundir. Um dos compostos químicos que resulta no cheiro de frutas vermelhas, também é o mesmo usado em muitos produtos que conferem essência de maçã, pera, framboesa, pêssego, etc. Esse aspecto frutado é muito presente na fase inicial da evolução e, verdade seja dita, não é difícil de sentir uma nuance de pera, embora o cheiro de frutas vermelhas domine o ambiente.

O coração floral é muito agradável, mas não sobrepõe o lado frutal da fragrância. O que ameniza e deixa o perfume mais doce, feminino e sensual, é a mistura do âmbar com a tal nota de chocolate. Mas não espere um perfume gourmand, pois Amó Suspiro é um frutal-oriental, que combina muito bem com a maioria das mulheres (de várias idades) e ainda agrada, facilmente, ao público masculino. Para melhorar, projeta muito bem e possui excelente fixação.

O frasco manteve a identidade visual da linha, que lembra uma pequena garrafa sem tampa avulsa, trazendo um spray emborrachado e com pintura em degradê (aqui, partindo do rosa para o castanho).

Amó Suspiro é o perfume da mulher que deixa um gostinho de quero mais nos homens.

*imagem: reprodução / natura.com.br


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »