AMOUAGE

Perfumart - AMOUAGE LOGO

Sua Alteza Sayyid Hamad bin Hamoud al bu Said tinha um sonho de restaurar a grande arte da perfumaria árabe para a região. Então, em 1983, estabeleceu a casa de luxo Amouage, em Omã. O nome Amouage vem da combinação da palavra “amour” (amor) com outra do idioma Árabe que significa “waves of emotions” (ondas de emoção): amwaj.

A empresa utiliza, como pontos de referência, um patrimônio rico e colorido que aciona a imaginação de todos os que entram em contato com seus produtos maravilhosos. Além disso, usa ingredientes tradicionais do Oriente Médio como agarwood, incenso, almíscar, rosa e especiarias.

Adotando uma abordagem artística para criar uma experiência original e sugestivamente perfumada, os perfumes Amouage são criados em Grasse, no sul da França, por perfumistas reconhecidos no mercado mundial e sob a orientação do Diretor Criativo da marca, Christopher Chong.

Amouage é um estilo de vida procurado pelos mais sofisticados e exigentes consumidores. Hoje em dia, seus clientes incluem desde a realeza a líderes mundiais e alguns dos nomes mais célebres no cinema, televisão, moda, esporte e música. A primeira fragrância de Amouage (agora conhecida como Amouage Gold) foi criada pelo francês Guy Robert, em 1983. Guy Robert também já assinou obras para Hermès, Dior, Rochas, etc.

Amouage tem mais de 80 perfumes lançados e suas criações foram feitas em colaboração com perfumistas como Randa Hammami, Guy Robert, Bernard Ellena, Alexandra Carlin, Jean-Claude Ellena, Lucas Sieuzac, Maurice Roucel, Michele Saramito, Alberto Morillas, etc.


 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>