shadow

AQUA DI ROMA UOMO, DE LAURA BIAGIOTTI 

Perfumart - resenha do perfume Laura Biagiotti - AQUA DI ROMAEsta foi mais uma das minhas compras às cegas, porque eu quis aproveitar uma promoção e, como fã do Roma Uomo, eu pensei que poderia ser uma versão mais fresca deste. Quebrei a cara!

O nome não significa em nada o que está dentro do frasco, já que não tem nada a ver com a sua versão original. Esta versão é oceânica e frutal, abrindo com um aroma de melancia que permanece durante toda a sua evolução. Sorte a minha que depois de tantos anos como colecionador e estudioso da arte da perfumaria, meus horizontes se abriram e hoje em dia eu consigo tolerar perfumes com notas deste tipo e, até mesmo, sentir prazer em usá-los em ocasiões específicas.

Possui projeção mediana, mas a fixação é boa.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »