shadow

LOLITA LEMPICKA AU MASCULIN, DE LOLITA LEMPICKA 

Perfumart - resenha do perfume Lolita Au MasculinEste perfume deveria se chamar Lolita “Oh My God” Masculin, porque é DIVINO! Desde o dia em que eu o senti, através de uma amostrinha, eu me apaixonei. O frasco impressiona. O aroma é surpreendente!

Como pode um perfume cheirar tão bem?

Inicialmente, violeta + alcaçuz + anis = perfeição. Uma “porrada” no nariz desde a primeira fungada. Eu até consigo imaginar uma cena na minha mente: “uma fumaça que chama você com um dedo, como nos desenhos de Tom & Jerry”.

Então, nós temos sândalo, tonka e rum…ok, deve ser por isso que você fica embriagado e doido por este aroma. Por fim, baunilha – que torna qualquer fragrância muito melhor – e pralinê, só para te fazer se sentir um pouco mais…DELICIOSO.

Além de tudo, fixa por mais de 6 horas com muita projeção. Para mim, uma preciosidade!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »