shadow

ILLUSIONS NOIRES AU MASCULIN EAU DE MINUIT, DE LOLITA LEMPICKA 

Perfumart - resenha do perfume Lolita Illusions NoiresEu acho o nome lindo! Mas, definitivamente, se o chamassem de Au Masculin Intense (ou extreme), estava de bom tamanho.

Este perfume carrega o dna do tradicional muito bem. Enquanto o tradicional (que pra mim é único e lindamente construído) carrega uma nuance mais alcoólica e adocicada, devido às suas notas de rum, pralinê e alcaçuz, esta versão é mais simples e linear, girando em torno do alcaçuz e do oud. Quando eu digo simples, não significa que é um aroma comum. Apenas estou citando o ponto de vista da construção do aroma: são 2 notas básicas que geram um aroma forte e marcante!

Uma coisa que eu achei interessante é que o oud usado aqui não é resinoso, medicinal. Parece que usaram mais as nuances da madeira ou da casca da árvore, ficando mais denso, amadeirado. Um belo perfume, principalmente, para quem quer completar a linha Au Masculin, que é fantástica! Possui boa projeção com ótima fixação.

Por fim, não dá pra esquecer: o frasco é lindo, num tom verde escuro (quase negro), que eu achei de extremo bom gosto.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »