shadow

AXIS BLACK CAVIAR, DE SENSE OF SPACE CREATIONS

Perfumart - resenha do perfume Axis Black CaviarEstamos falando de um perfume frutal-especiariado, apesar de ser caracterizado como aromático, lá fora. É um perfume suave, mas muito gostoso e bem fácil de agradar. Com notas de framboesa, lavanda, bergamota e anis na saída; Zimbro, notas marinhas, cardamomo, noz-moscada e pimenta no coração e, no fundo, cedro, couro e almíscar, este perfume se mantém na pele por algumas horas, apesar da projeção não ser das melhores.

Vale lembrar, também, que este aqui não é o mesmo “Black Caviar” inspirado no Armani Code, que é da Paris Elysées. São perfumes completamente diferentes!

Este aqui tem a saída bem frutal, com o coração bem marcado pela pimenta e pelo zimbro e a base pouco carregada no couro, mas bem encerrada pelo almíscar. Possui um aroma bem linear! Não espere grandes revelações deste aqui, embora seja um perfume agradável em diversos aspectos.

O frasco é muito bonito e eles resolveram “brincar” com a ideia do caviar negro, inserindo micro bolinhas pretas que ficam misturadas ao líquido. Para ilustrar minha opinião, as notas seriam as seguintes: aroma: 8; projeção: 4 e fixação: 7. Vale conhecer!

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »