shadow

AZZARO AQUA, DE AZZARO

Perfumart - resenha do perfume AZZARO AQUAEu gosto muito deste perfume. É fresco e mentolado, ideal para o calor brasileiro. Entretanto, o resultado dele na minha pele é muito similar ao aroma de Ice*Men (Thierry Mugler), embora este Azzaro tenha apresentado melhor duração.

Possui notas de menta, citrinos e absoluto de cassis, na saída; manjericão e estragão selvagem, no coração; cedro, noz-moscada e nuances amadeiradas, na base.

O frescor inicial em contraste com as madeiras, ao fundo, é fantástico. E também vale lembrar que é uma edição limitada, o que garante uma certa exclusividade ao usuário que, porventura, também seja colecionador.

Pelo preço que foi vendido, na época em que chegou ao mercado (2009), valeu muito a pena, pois é um perfume muito bom, de qualidade típica da casa Azzaro e que agrada facilmente.


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »