shadow

AZZARO AQUA FROST, DE AZZARO 

Perfumart - resenha do perfume AZZARO AQUA FROSTPara ampliar a linha Aqua, iniciada com Azzaro Aqua (em 2009) e seguida por Azzaro Aqua Verde (em 2010), a casa Azzaro lançou, em 2013, duas fragrâncias novas: Aqua Frost e Aqua Cèdre Blanc. Enquanto a última foi vendida no Brasil logo no seu lançamento, esta versão Frost nunca pintou por aqui, surgindo nas lojas de alguns aeroportos há poucos meses, como lançamento de 2014. Quem entende?

A fragrância segue o efeito gelado de tantas outras de nome “frozen”, que tentam passar a sensação de refrescância, tão logo são aplicadas. É composta por notas de saída de menta congelada e laranja kumquat; uva congelada e acorde marinho, no coração; cipreste e vetiver, na base.

O resultado é frutal-cítrico, com uma saída de estilo similar ao de uma soda. Serei honesto: é refrescante mesmo! Mas esta sensação se acaba rapidamente e, então, o aroma da uva se mostra mais presente. Por fim, um cipreste bem suave encerra a evolução, deixando claro que não houve qualquer inovação nesta criação. No final das contas, é apenas mais uma fragrância gostosa para dias quentes, que podia se chamar Aqua Sport ou Aqua Frozen, como o que já existe por aí de outras marcas. Na minha opinião, esta deveria ter sido edição limitada, ao invés da versão Cèdre Blanc.


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »