shadow

BALDESSARINI AMBRÉ, DE WERNER BALDESSARINI 

Perfumart - resenha do perfume Baldessarini ambréPra início de conversa, o perfume é oriental e adocicado. Isso importa muito pra mim, porque é meu estilo preferido.

O estilo do perfume combina muito com o que diz o slogan da sua campanha publicitária: “Separa os homens dos garotos”.

O perfume abre forte e rascante…dá aquela “ardida nas narinas” na saída, devido ao Whisky e à laranja. Na evolução não senti muito das notas de coração não. Não achei que o couro fica tão evidente como em perfumes nos quais ele se encontra na base. O formidável deste perfume é mesmo a base e o que ela deixa de presente na pele: um “creme” de baunilha com olíbano misturado ao âmbar. Sim, o perfume é cremoso, como a maioria dos bons perfumes feitos com baunilha.

Para efeitos de comparação, li vários: Ambré Sultan, Tom Ford, Dirty English, etc. Não possuo nenhum desses, apesar de já ter experimentado o Ambré Sultan.

Fixação estupenda…fico cheirando meus pelos do braço, jogando o ar e aspirando o aroma que sobe com o calor, e confesso que é formidável.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »