shadow

BIJAN NUDE FOR MEN, DE BIJAN

Perfumart - resenha do perfume Bijan NudePerfume que pode ser totalmente compartilhado e acredito que irá exalar e reagir de forma diferente na pele masculina ou feminina, de maneira gritante. Este perfume não me agradou na saída. E o pior é que a saída demoooooooooora a evoluir. Mas depois de uns 35 minutos o perfume se revela perfeitamente! Muita madeira e uma deliciosa gardênia recostada no almíscar.

Às vezes, parece terroso. Às vezes, parece um delicioso aroma de banho tomado. O que eu mais gostei nele por enquanto? O fato de ser diferente de todos os outros perfumes que eu tenho e, ainda, ser muito elegante. Se estivesse num frasco de Bvlgari com um nome qualquer, tipo “Bvlgari Nude”, eu acreditaria, porque ele tem essa característica elegante dos perfumes da casa Bvlgari. E fixa muito!


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »