BIOTHERM

Perfumart -biotherm logo

A Biotherm é uma empresa francesa de luxo que comercializa cosméticos e produtos para a pele, com uma história que remonta a 1950.

A bioquímica Jeannine Marissal, fundadora da marca, descobriu nascentes termais no sul da França. Ela foi a primeira pessoa a usar plâncton termal em produtos para a pele, afirmando ser a chave para a saúde e rejuvenescimento da pele. A partir daí, ela pediu os direitos autorais para o uso do plâncton e, em 1952, ela ganhou os direitos e passou a incorporá-lo em seus produtos.

A empresa conseguiu estabelecer um portfólio de produtos sólidos e um profundo relacionamento com o cliente. Em 1970, a empresa se tornou parte do grupo L’Oréal, expandindo-se para vários países europeus antes de colocar os pés em mercados asiáticos.

Em 1997, a empresa – que só era conhecida por sua experiência com produtos para a pele – resolveu aventurar-se no mundo das fragrâncias. Seu principal objetivo era oferecer um spray de cuidado para o corpo, que pudesse nutrir e hidratar a pele, ao mesmo tempo em que despertava os sentidos com a ajuda da fragrância incorporada. Conseguiu alcançar um público razoável e não parou mais. Atualmente, a marca possui 8 perfumes espalhados no mercado e que foram concebidos com a ajuda de Bernard Ellena, Firmenich, entre outros.

FORCE BIOTHERM HOMME

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>