shadow

BLUE JEANS, DE VERSACE

Perfumart - resenha do perfume Versace - BLUE JEANSMesmo depois de ter atravessado a barreira dos 100 perfumes, ainda posso afirmar, com convicção, que este é um dos 10 melhores perfumes da minha coleção.

É um perfume que cai bem em qualquer situação, com presença e qualidade. Quando eu estou em dúvidas sobre o que usar, tenho certeza de que Blue Jeans é uma excelente solução.

A fragrância é floral-amadeirada. Muitos homens ainda acham que perfumes florais são de exclusividade feminina. Pura tolice! As flores estão presentes em quase todas as composições mundiais, sejam elas femininas ou masculinas. E aqui, o jasmim reina soberano!

Com notas de cabeça de manjericão, anis, coquetel cítrico e zimbro, a fragrância se torna arrebatadora, quase que de imediato, ao mostrar suas notas florais de coração com gerânio, lavanda, sálvia, heliotrópio, cipreste e, é claro, o maravilhoso jasmim. Na base, o toque mais masculino do vetiver, em conjunto com patchouli e sândalo, associados à cremosidade do âmbar, da fava tonka e da baunilha.

Belíssimo aroma que dura mais de 10 horas com tranquilidade, exalando sem parar e rendendo muitos elogios. Um verdadeiro campeão!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

7 comments on “BLUE JEANS, DE VERSACE

  1. Douglas Brito

    Primeiramente, parabéns pelo blog, Cassiano.

    Comecei a ler há pouco tempo e, como não conheço nada, tenho confiado em teu gosto. Nas próximas compras de perfume, sem dúvidas voltarei a conferir novamente isso aqui. (rs)

    Um abraço, e espero que continue a escrever.

  2. Rogério

    Cara, comprei esse perfume no escuro, achando ser ago fresco pela cor azul do frasco haha. E, de imediato, odiei a fragrância. achei um pouco agressiva de inicio e pensei em vende-lo ou doa-lo a alguém. Mas depois pensei “poxa, não foi barato, vou usa-lo mesmo não gostando dele”. Foi ai que eu, mesmo falando mal dele e esbravejando pela “compra errada”, não conseguia parar de usa-lo haha. Sabe aquela mulher na festa, que não tem nenhum atributo que a destaque das outras, mas você não consegue parar de olhar pra ela? foi mais ou menos o que eu senti por esse perfume. Já estou no segundo frasco e é um dos meus preferidos, sem duvidas.
    Parabéns pelo excelente site, ganhou mais um leitor.

  3. J. Henrique

    Eu tenho, gosto muito, mas me disseram que está pra sair de linha (será ?). Dizem que já saiu uma vez e voltou. No site da Versace ele não consta então talvez tenha saído mesmo. Melhor fazer estoque.

  4. Marcos Carvalho

    Depois desta resenha, não tive dúvidas, adquiri! E que perfume incrível!

    Mas fiquei curioso Cassiano, qual é o seu top 10?

    • Oi Marcos!
      Não sei se tenho um TOP 10 estabelecido. Ao longos dos anos, já testei mais de 1.000 perfumes diferentes, então fica difícil escolher. Mesmo que eu reduzisse ao que tenho hoje, não sei se conseguiria fazer um top 10.
      Mas o Blue Jeans está entre eles, com certeza. Gosto muito, não conheço nada igual e me traz sempre boas recordações. Espero que você curta o seu tanto quanto eu curto o meu.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »