BLUMARINE

Perfumart -logo BLUMARINE

A Blumarine foi criada por Anna Molinari e Gianpaolo Tarabini, em 1977, na província de Modena (Itália). O nome foi inspirado na cor favorita do casal e no seu amor pelo mar.

Em 1980, eles fizeram sua primeira aparição no MODIT em Milão, onde Blumarine foi nomeada como Designer do Ano, que a levou ao seu primeiro show no Milan Fashion Week, no ano seguinte. Como a marca decolou e eles começaram a licenciá-la para outras empresas, a Blufin foi criada, em 1988, para atuar como uma holding. A primeira butique Blumarine foi inaugurada na Via della Spiga, em Milão, em 1990. A empresa possui, hoje, mais de 1.000 pontos de venda, dos quais 55 são lojas de marca própria. Em julho de 2011, a coleção foi apresentada na passarela do The Brandery, desfile de moda em Barcelona.

A marca Blumarine também foi licenciada para outras empresas nas áreas de lingerie, acessórios, homeware e assim por diante. As marcas Blugirl e Anna Mollinari também decolaram no mercado e, em 2006, os royalties da empresa representaram cerca de 5,5 milhões de Euros de renda.

Com relação aos seus perfumes, a licença está em nome da ITF Cosmetics e soma 15 fragrâncias produzidas em colaboração com Sophie Labbe, Nathalie Lorson, Olivier Polge, Francis Kurkdjian, entre outros.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>