shadow

BLV POUR HOMME, DE BVLGARI

Este é um perfume delicioso!

Abre com uma explosão de gengibre + notas frescas de cardamomo; então, o tabaco aparece e diz: “estou aqui para torná-lo elegante, sem incomodar”. E, para fechar a porta com chave de ouro, nós temos um delicioso e balanceado mix de sândalo com vetiver, na base.

O resultado é um aroma fresco que permanece linear na pele, mudando quase nada através da sua evolução.

A sensação final é um aroma elegante, confortável e com uma pitada do “atalcado” das colônias de bebês.

Durabilidade: excelente fixação na minha pele com média projeção, o que eu atribuo como característica dos perfumes da marca, que prezam pela elegância.

Adoro usá-lo em dias mais quentes, principalmente, para trabalhar.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

6 comments on “BLV POUR HOMME, DE BVLGARI

  1. Estela

    Olá, gostaria de saber se você conhece algum perfume parecido com este, agradeço muito pois é sem dúvida o perfume que mais amei usar.

    • Olá Estela!
      Parecido não conheço. O cheiro de limpeza com uma base que lembra cheirinho de bebê é único. Mas no mesmo estilo, leve e confortável, porém duradouro, sugiro Joop! Nightflight.
      Se vc gosta deste Bvlgari, tem tudo para gostar desse outro.

  2. Guilherme

    Ola Cassiano parabens pelo site!!!!Sempre utilizo tuas resenhas como referencia quando compro perfumes!!
    Ganhei hoje um conjunto de miniaturas Bvlgari e experimentei este BLV…. sabes me explicar pq essa fragrancia e tao subestimada? achei este perfume bastante confortavel….

    • Obrigado Guilherme!
      Sobre a fragrância, a casa Bvlgari nunca teve como ponto forte o marketing, porque não é do ramo de estilistas (designers). As tradicionais joalherias, que acabaram comercializando perfumes, possuem essa característica, de manter os perfumes dentro de uma fatia de “prestígio”, com pouco investimento em propaganda.

  3. José Carlos

    Cassiano…parabéns pelas resenhas. Sempre que busco um perfume, procuro suas resenhas como parâmetro.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »