BOND No.9

Perfumart -logo bond 9

A Bond Nº9 abriu as suas portas na Bond Street, nº 9, em 2003, com 16 fragrâncias que homenageavam o bairro. Laurice Rahmé queria restaurar a arte da perfumaria e fazer de Nova York a capital mundial do perfume. Orgulhosa sobre o uso de alguns dos melhores óleos essenciais e pela criação de fragrâncias exclusivas, Laurice Rahmé trabalha com alguns dos narizes mais renomados do mundo para criar seus perfumes.

A maioria dos perfumes produzidas pela empresa tem entre 18% a 22% de concentração de essência, fazendo com que seus perfumes estejam entre os mais fortes do mercado. Os que possuem concentração de Pure Parfum chegam a vir com 30% de extrato, como é o caso de “Signature”. Ainda, a empresa oferece fragrâncias personalizadas aos clientes mais exigentes, como um diferencial máximo de exclusividade e conveniência, dentro do segmento de nicho.

Desde o seu lançamento, a empresa já produziu mais de 80 fragrâncias que abrangem muitos bairros de Nova York, bem como produções exclusivas para lojas como a Saks Fifth Avenue e a Harrods. A empresa também oferece velas, sprays de bolso, cremes de corpo e garrafas de edição limitada, cobertas de cristais Swarovski.

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>