shadow

BORA BORA FOR MEN, DE LIZ CLAIBORNE 

Perfumart - resenha do perfume Bora BoraEste é um perfume bastante original. Eu tenho muitos perfumes diferentes na minha coleção particular, mas este aqui é diferente de todo o resto. É refrescante – talvez por conta das notas de kiwi, que são tão originais nesta composição – e, ao mesmo tempo, sua base é seca, tornando-o masculino e sexy.

A fragrância é composta por notas de saída de kiwi, limão e bergamota, passando por um coração floral de lavanda e hibisco, que diminui o tom frutal, incorporando um delicioso tom de lavanda e, por fim, cedro, almíscar e rascantes notas de couro seco, que permeiam por toda a evolução e trazem à tona um dos aromas mais rentáveis no quesito elogios femininos.

Fixa e projeta muito bem e não é “batido”, o que o torna ainda mais especial para aqueles que fogem de perfumes populares.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »