shadow

BOSS BOTTLED NIGHT, DE HUGO BOSS 

Perfumart - resenha do perfume Boss - Bottled NightPerfume com assinatura total dos Hugo Boss, que trouxe uma abordagem mais moderna para o clássico Boss Bottled (ou Boss nº6, como era chamado). Este frasco é muito mais bonito, com um discreto degradê que vai do preto para o azul, ratificando seu target, que é o uso noturno.

Neste ponto, surge a minha 1ª discordância, pois, na minha opinião, este perfume é muito mais diurno do que seu antecessor, que trazia notas de ameixa, baunilha, mogno, canela, etc. Nesta nova versão, a composição traz folhas de abeto na saída, cardamomo e violetas africanas no coração e, por fim, notas almiscaradas e madeira de louro amarelo na base.

O resultado é um aroma que abre ardido, mas que acalma e fica linear durante a evolução, se mostrando aromático e levemente amadeirado. Eu gostei bastante deste lançamento, mas devo admitir que a projeção é fraca e a fixação é mediana, não passando das 6 horas. Todavia, este tipo de informação não me surpreende, pois é característica comum nos perfumes da casa, salvo algumas exceções.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »