shadow

BURBERRY WOMEN, DE BURBERRY 

Perfumart - resenha do perfume burberry - womenApesar de ser uma fragrância feminina, eu comprei 1 frasco para mim, há muito tempo atrás, justamente por achar muito parecida com uma outra fragrância masculina da casa Marina de Bourbon, chamada Bourbon Homme.

Apesar de ser catalogado como um perfume frutal-floral, em minha pele ele se revelou ambarino e especiarado, ficando adocicado, sem ser enjoativo. É muito gostoso para usar em dias mais frios ou em momentos mais especiais (encontros, cinema, etc.).

Na minha pele, apesar de não constar da composição, o resultado foi um aroma de amêndoas caramelizadas, quase flambadas. Possui fixação muito boa e deixou um gostinho de quero mais.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

2 comments on “BURBERRY WOMEN, DE BURBERRY 

  1. Pathrika

    Olá, Cassiano, por acaso..não achastes que lembra um pouco o Kenzo 5:40 in Madagascar?

    • Não acho não. Este aqui era, realmente, mais voltado para o público feminino. O Kenzo consegue ter uma vertente mais neutra, unissex.
      O Burberry que eu tive era licoroso e amendoado. Uma delícia!
      Pelo que fiquei sabendo, já foi reformulado e, por esta razão, talvez você tenha sentido semelhança com o Kenzo.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »